Empenho
Número: 5213/2019
Data: 02/04/2019
Tipo: Global
Valor: R$  924,00
Liquidado: R$  871,64
Pago: R$  871,64
Processo Licitatório
Número: 74/2018
Modalidade: Pregão presencial
Tipo de despesa
1004/2019 - R$  924,00 (Empenhado)
1004/2019 - R$  871,64 (Liquidado)
1004/2019 - R$  871,64 (Pago)
Dotação
Código Reduzido:
589
Órgão:
15 - Fundo Municipal de Saude
Unidade:
001 - Diretor do Fundo
Funcional Programática:
15.001.10.302.0005.2114
Manutencao de Acoes do UPA
Elemento:
33.90.30.0.00.00
MATERIAL DE CONSUMO
Subelemento:
-
Fonte de Recurso:
102000000 - Receitas de Impostos e de Transferência de Impostos - Saúde
Credor
Razão Social:
PIM PAO ALIMENTOS LTDA
Tipo:
Física
Documento:
06.158.04*******
Histórico
02/04/2019
Empenhado
VALOR QUE SE EMPENHA REF. AQUISIÇO DE LANCHE INDIVIDUAL DESTINADO A SERVIDORES COM JORNADA DE 13HS DA UPA, DE ACORDO COM LEGISLAÇO TRABALHISTA, CONF. PREGÇO 74/2018.
R$  924,00
30/05/2019
Pagamento
Parcela 1
VALOR QUE SE EMPENHA REF. AQUISIÇO DE LANCHE INDIVIDUAL DESTINADO A SERVIDORES COM JORNADA DE 13HS DA UPA, DE ACORDO COM LEGISLAÇO TRABALHISTA, CONF. PREGÇO 74/2018.
R$  776,16
27/06/2019
Liquidação
Parcela 2
VALOR QUE SE EMPENHA REF. AQUISIÇO DE LANCHE INDIVIDUAL DESTINADO A SERVIDORES COM JORNADA DE 13HS DA UPA, DE ACORDO COM LEGISLAÇO TRABALHISTA, CONF. PREGÇO 74/2018.
R$  95,48
02/07/2019
Pagamento
Parcela 2
VALOR QUE SE EMPENHA REF. AQUISIÇO DE LANCHE INDIVIDUAL DESTINADO A SERVIDORES COM JORNADA DE 13HS DA UPA, DE ACORDO COM LEGISLAÇO TRABALHISTA, CONF. PREGÇO 74/2018.
R$  95,48
30/10/2019
Anulação
ANULAÇO DE SALDO NAO UTILIZADO
R$  52,36