Prefeitura Municipal de Sorriso
Avenida Porto Alegre nº 2525 - Centro
(66) 3545 4700
Horário de atendimento ao público: das 07:00 às 13:00
Menu
Sorriso digital

Prefeitura Municipal de Sorriso
Avenida Porto Alegre nº 2525 - Centro
Horário de atendimento ao público: das 07:00 às 13:00
(66) 3545 4700
Menu
Página inicial
Sobre a Secretaria
Responsável
Legislação
Organograma
Missão, Visão & Valores
Serviços
Programas
Notícias
Conteúdos
Modelo Documento Padrão

SEMSEP - SEGURANÇA PÚBLICA, TRÂNSITO E DEFESA CIVIL


Programas e Projetos disponibilizados pela SEMSEP

PROJETO TRÂNSITO SEGURO
O Projeto realiza palestras de segurança no trânsito para os mais diversos ramos da sociedade civil, buscam conscientizar a população sobre os riscos de acidente e a responsabilidade de cada um para a promoção de um trânsito seguro, além de aproximar a Guarda Municipal de Trânsito da sociedade. As palestras são adaptadas de acordo com o objetivo e público alvo, facilitando a compreensão e absorção do conteúdo aplicado.
PROGRAMA MÃO AMIGA
Parceria entre Poder Executivo e Judiciário onde, os reeducandos do Centro de Ressocialização de Sorriso prestam serviços de forma voluntária ao município, tendo por objetivo a ressocialização por meio do trabalho. O programa tem como critério de escolha os reeducandos que tenham cumprido boa parte da pena e possuam bom comportamento. Traz benefícios como economia para os cofres públicos, além de deixarem esta importante contribuição para cidade, os reeducandos ainda contam com a redução de pena, sendo que, a cada três dias de trabalho, resultam em um dia a menos de encarceramento. Outro fator importante é a mudança positiva de comportamento de cada reeducando envolvido no programa, gerando mudança de vida e reinserção na sociedade.
Home
Transparência
SIC
Ouvidoria
Nós usamos cookies

Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Ao clicar em entendi ou continuar na página, você concorda com o uso de cookies.
Saber mais

Entendi