Setembro amarelo é o mês da prevenção ao suicídio.
Oriundo de questões relacionadas à saúde mental, o suicídio é resultado de um agravamento de doenças como depressão e ansiedade, que, se agravadas, podem levar a tentativas de suicídio.
Em todo mundo, cerca de 700 mil pessoas cometem suicídio por ano. Realizar uma campanha de prevenção para evitar que esses números subam é uma preocupação da sociedade. Por conta disso, o setembro amarelo se mostrou uma alternativa de acolhimento e prevenção.
de eficiência
Sorriso recebeu o Selo Diamante de transparência pública, a premiação representa o mais alto nível de transparência pública, demonstrando o compromisso com a prestação de contas e o investimento dos recursos públicos.
Coronel RR da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso (PMMT), Nerci Adriano Denardi tem uma trajetória consolidada na segurança pública, com mais de três décadas de experiência em comando, gestão estratégica e defesa civil.
Natural de Jaguari, (RS), ingressou na Polícia Militar do Mato Grosso em 1993, onde construiu uma carreira destacada, ocupando postos de liderança e sendo promovido ao cargo de Coronel PM em 2010. Além da atuação na segurança, acumulou experiência na gestão pública, assumindo funções estratégicas na Assembleia Legislativa e na Prefeitura de Sorriso.
Formação Acadêmica:
Experiência Profissional:
Condecorações e Títulos:
Com uma carreira dedicada à segurança pública e à gestão estratégica, o Coronel Denardi segue à frente da Secretaria de Segurança Pública de Sorriso, comprometido com a ordem, o trânsito seguro e a defesa civil do município.
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência, personalizar conteúdo e analisar o tráfego. Você pode gerenciar suas preferências abaixo. Saber mais