Prefeitura Municipal de Sorriso

SEMSEP - SEGURANÇA PÚBLICA, TRÂNSITO E DEFESA CIVIL

José Carlos Moura

Secretário Municipal

Graduado em Direito pela UNICEM de Sinop Advogado Pós-Graduado Lato Sensu em Direito Penal Militar. É 2º Sargento da Reserva da Policia Militar do Estado de Mato Grosso. Foi Chefe do Departamento de Justiça e Disciplina (DJD) do 3° Comando Regional da PMMT com sede em Sinop/MT. Desenvolveu a função de Comandante da Polícia Militar no Município de Lucas do Rio Verde entre os anos de 1998 e 2002. Na Polícia Militar, atuou nas cidades de Rosário Oeste, Tangará da Serra, Juína, Sorriso, Lucas do Rio Verde e Sinop. Foi servidor da Câmara Municipal de Sorriso - MT, onde atuou nos cargos de Coordenador Administrativo e Controlador Interno. Atuou como Secretário Municipal de Segurança Pública, Trânsito e Defesa Civil (Gestão 2017-2020), ocupando o mesmo cargo atualmente (Gestão 2021-2024).

SIC

Entendi