Prefeitura Municipal de Sorriso
Avenida Porto Alegre nº 2525 - Centro
(66) 3545 4700
Horário de atendimento ao público: das 07:00 às 13:00
Menu
Sorriso digital

Prefeitura Municipal de Sorriso
Avenida Porto Alegre nº 2525 - Centro
Horário de atendimento ao público: das 07:00 às 13:00
(66) 3545 4700
Menu
Página inicial
Sobre a Secretaria
Responsável
Legislação
Organograma
Missão, Visão & Valores
Serviços
Programas
Notícias
Conteúdos
Modelo Documento Padrão

SEMEL - ESPORTE E LAZER


Entre os programas esportivos da Secretaria municipal de Esporte e Lazer - SEMEL estão:

Atletas do Futuro
Visando incentivar o desenvolvimento esportivo dos estudantes-atletas do Município de Sorriso e nortear-se-á pelos seguintes objetivos: a) Incentivar os estudantes-atletas de diferentes modalidades esportivas, com destaque em competições de nível estadual, nacional e até internacional. b) Proporcionar aos estudantes-atletas, praticantes de modalidades esportivas diversas, oportunidade de aperfeiçoar o seu desempenho através de ajuda de custo, continuando os treinamentos esportivos. c) Premiar os estudantes-atletas que se destacarem, por seu talento esportivo, pela sua dedicação ao esporte e pela sua situação de vulnerabilidade social.
Ginástica na Praça
Programa que veio para proporcionar a toda população interessada em atividades de Educação Física nas diferentes praças do Município de Sorriso; Realizar palestras orientativas sobre o combate ao sedentarismo, alimentação adequada, bem como a necessidade de praticar regularmente atividade física para a promoção da saúde e prevenção de doenças.
Sorriso + Esporte
O Programa Sorriso Mais Esporte que executado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, ente responsável pela execução das políticas de esporte, lazer e qualidade de vida no âmbito do Município de Sorriso com os seguintes objetivos: • Implementar a política municipal de esportes; • Fomentar a prática de atividades físicas e esportivas; • Universalizar o acesso ao esporte; • Incentivar a instituição de projetos esportivos indutores do desenvolvimento social, econômico, de qualidade de vida e de combate à vulnerabilidade social; • Diversificar a prática esportiva; • Ampliar a participação do município nos Jogos Oficiais; • A valorização do esporte amador; • Proporcionar a ocupação do tempo ocioso das crianças, adolescentes, jovens e adultos com atividades saudáveis nos diversos espaços públicos municipais; • Melhorar a qualidade de vida e bem estar social.
Home
Transparência
SIC
Ouvidoria
Nós usamos cookies

Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Ao clicar em entendi ou continuar na página, você concorda com o uso de cookies.
Saber mais

Entendi