Prefeitura Municipal de Sorriso
Avenida Porto Alegre nº 2525 - Centro
(66) 3545 4700
Horário de atendimento ao público: das 07:00 às 13:00
Menu
Sorriso digital

Prefeitura Municipal de Sorriso
Avenida Porto Alegre nº 2525 - Centro
Horário de atendimento ao público: das 07:00 às 13:00
(66) 3545 4700
Menu
Página inicial
Sobre a Secretaria
Responsável
Legislação
Organograma
Missão, Visão & Valores
Serviços
Programas
Notícias
Conteúdos
Modelo Documento Padrão

SEMDEC - DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO


Programa Desenvolve Sorriso
O programa tem como objetivo atender as capacitações empresariais na gestão, visando sensibilizar, diagnosticar, capacitar e acompanhar.
Programa Sala do empreendedor
O programa tem como objetivo atender as Micros e Pequenas Empresas – MPE’s com orientações, auxílio nas documentações, agendamentos de consultorias direcionadas, emissões de guias e renegociações, alvarás, aberturas, alterações e fechamentos de CNPJ, assim como outras atividades para auxiliar o empreendedor de Sorriso.
Programa CAE Itinerante
O programa tem como objetivo visitas nas empresas para levantamento de demandas e orientações diversas conforme necessidades do setor comercial e empresarial.
Programa Desenvolve MT
O programa Desenvolve MT tem como objetivo atender o Micro Empreendedores Individuais - MEI´s e as Micro e Pequenas Empresas – MPE’s, auxiliando nas documentações para acesso as linhas de créditos.
Programa Banco do Empreendedor
O Programa tem como objetivo facilitar e dar assessoria para o acesso a créditos que colaborem com o empreendedor.
Programa Microcrédito Empresarial
Programa Microcrédito Empresarial Fundo do Aval - O Programa tem como objetivo garantir aval de crédito para a sustentabilidade financeira de Micro Empreendedores Individuais - MEI´s e as Micro e Pequenas Empresas – MPE’s.
Programa Cidades empreendedoras
O Programa objetiva direcionar, acelerar e sustentar o processo de desenvolvimento socioeconômico do município, principalmente com enfoque ao incentivo e fomento ao empreendorismo dos cidadãos.
Programa Capacita e Emprega
O Programa tem como missão a criação a qualificação e capacitação de profissionais, reduzindo o número de munícipes desqualificados, garantindo maiores oportunidades e promovendo empregabilidade.
Programa Painel de Indicadores
O Programa objetiva consolidar dados e estatísticas do desenvolvimento econômico do município, garantindo tomadas de decisão mais assertivas.
Home
Transparência
SIC
Ouvidoria
Nós usamos cookies

Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Ao clicar em entendi ou continuar na página, você concorda com o uso de cookies.
Saber mais

Entendi