Confira pontos com trânsito alterado hoje (22) e no fim de semana (24 e 25)

há 2 dias

A Secretaria Municipal de Segurança Pública, Trânsito e Defesa Civil comunica que desde as 6 horas de hoje (22), até as 10h30, a Rua Vinícius de Morais está com o trânsito bloqueado entre a Avenida Blumenau e a Avenida Curitiba, para elevação de material com uso de guindaste em um apartamento.

Já no sábado e no domingo (24 e 25), o trânsito estará totalmente impedido na Travessa Havaí e na Rua Sacramento, entre a Avenida Rotary Club e a Rua Caçador, no Bairro Jardim Amazonas para a promoção do Festival Esportivo e Recreativo da Praça dos Ipês. No sábado (24), a interdição será das 13h às 20 horas. Já no domingo (25), a via será bloqueada das 7h30 às 18 horas.

Segue a orientação para que condutores reduzam a velocidade e redobrem a atenção ao passar por estes pontos, agindo de forma preventiva e evitando assim qualquer acidente.

Alterações no trânsito

há 4 dias

A Secretaria Municipal de Segurança Pública, Trânsito e Defesa Civil, por meio do Departamento de Trânsito, informa que o trânsito está alterado nas seguintes vias:

De hoje (20) até o dia 4 de setembro, a Avenida Zilda Arns, no Bairro Mário Raiter, estará parcialmente interditada para a obra de implantação do canal de concreto para canalização de águas pluviais. A obra está sendo feita pela concessionária Intervias.

Já do dia 23 (sexta-feira) até o dia 12 de setembro, a Avenida Noêmia Dalmolin, na região do Bairro Mont Serrat, especificamente na curva da Santa (Nossa Senhora do Sorriso), estará totalmente fechada para obras de infraestrutura.

Ganha Tempo informa que sistema de emissão de RG está instável por conta de migração

há 4 dias

O Ganha Tempo informa que, por conta de mudança no sistema de emissão de documento de registro geral (RG) e também da falta de material, que é fornecido pela Politec, o serviço está demorando mais que o normal.
Esta migração está sendo feita para acompanhar o modelo nacional, que é menor que o atual e vai permitir a disponibilização de outros dados em um só documento. O coordenador do Ganha Tempo de Sorriso, Cledson Assis, pede a compreensão de todos que precisam emitir o documento e informa que as pessoas podem ligar no 3907 8000 para verificar a situação do sistema antes de se deslocarem para o Ganha Tempo.
A unidade do Ganha Tempo de Sorriso funciona das 7h às 13 horas, na esquina da Rua Mato Grosso com a Rua Cartola, ao lado da Praça da Juventude

Semsep altera fluxo do trânsito na Escola Municipal Rui Barbosa

07/08/2019 07:05

A Secretaria Municipal de Segurança Pública, Trânsito e Defesa Civil (Semsep), por meio do Departamento de Trânsito, informa que, a partir de sexta-feira (9), haverá mudança no trânsito no entorno da Escola Municipal Rui Barbosa, conforme projeto elaborado pela Secretaria da Cidade (Secid). A Avenida dos Ipês, somente no trecho próximo à escola, passa a ser de sentido único, da Avenida Blumenau sentido Avenida Porto Alegre. A Rua das Rosas também será de sentido único, da Avenida Porto Alegre sentido Avenida Blumenau.

O Departamento reforça a importância de todos os condutores redobrarem a atenção ao passar em unidades escolares, principalmente nos horários de entrada e saída dos alunos. “A medida vem para desafogar o trânsito justamente nestes horários, bem como garantir mais segurança às crianças e demais integrantes da comunidade escolar”, destaca o coordenador do Departamento, Márcio Pires.