Sorriso digital

Horário de atendimento ao público: das 07:00 às 13:00

Transporte coletivo: Sorriso implanta linha para o distrito de Primavera

04/01/2021 12:09

A partir de 5 de janeiro, os moradores do Distrito de Primavera passam a contar com transporte coletivo para vir até a sede do município. Às 8 horas, parte do Distrito, de frente da Escola Municipal Primavera, o ônibus com destino a Sorriso, que deixará os passageiros no Ponto de Integração, localizado na Área Verde Central.

O veículo retorna ao Distrito às 15 horas, também partindo do Ponto de Integração. A tarifa é de R$ 3,70 e pessoas maiores de 60 anos são isentas do pagamento, devendo apresentar documento com foto que comprove a idade. Além dos idosos, também não pagam a tarifa crianças até 6 anos de idade e cadeirantes. No caso específico do cadeirante, caso for criança, o acompanhante também está isento do pagamento. A linha só não será disponibilizada aos domingos e feriados.

Saber mais