Prefeitura Municipal de Sorriso
Avenida Porto Alegre nº 2525 - Centro
(66) 3545 4700
Horário de atendimento ao público: das 07:00 às 13:00
Menu
Sorriso digital

Prefeitura Municipal de Sorriso
Avenida Porto Alegre nº 2525 - Centro
Horário de atendimento ao público: das 07:00 às 13:00
(66) 3545 4700
Comunicados

Sistema da Politec está inoperante

há 21 horas

Nesta sexta-feira (26 de abril), não será possível emitir o documento de identidade nas unidades do Ganha Tempo em Sorriso, por conta de um problema no sistema na Politec. A expectativa é que a falha na ativação dos usuários para operar o sistema seja sanada ainda hoje, garantindo que assim, a partir de segunda-feira (29 de abril), os documentos voltem a ser emitidos normalmente.

Dúvidas? No Ganha Tempo Central, o telefone é 3907 8013 e no Ganha Tempo Zona Leste, o número é 3907 8030.


Comunicado

há 1 dia

A Prefeitura de Sorriso, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Semel), esclarece que, devido ao grande número de acessos e registro de inscrições em pouco tempo, para a 9.ª Corrida da Soja, o link apresentou uma sobrecarga.

A Prefeitura informa que está trabalhando para solucionar a instabilidade o mais breve possível e retomar com as inscrições, desta vez, de forma mais segura, para garantir que isso não ocorra mais.

A Administração Municipal lamenta o ocorrido e pede desculpas às pessoas que já se inscreveram. Informa ainda que, em breve, um novo link será divulgado no site da Prefeitura, sendo necessária a realização de uma nova inscrição.


Home
Transparência
SIC
Ouvidoria
Nós usamos cookies

Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Ao clicar em entendi ou continuar na página, você concorda com o uso de cookies.
Saber mais

Entendi