Prefeitura Municipal de Sorriso

Prefeitura Municipal de Sorriso
Avenida Porto Alegre nº 2525 - Centro
Horário de atendimento ao público: das 07:00 às 13:00

Rotatória aos fundos do cemitério será liberada sábado (2 de julho)

há 21 horas

Atenção, condutores!

A partir deste sábado (2 de julho) à tarde, a Secretaria de Segurança Pública, Trânsito e Defesa Civil (Semsep) deve liberar o tráfego de veículos na região onde foi implantada uma nova rotatória, entre a Perimetral Noroeste e a Avenida Mário Raiter, aos fundos do Cemitério Municipal José Maria Pinheiro Oliveira.

A estrutura começou a ser construída pela Prefeitura, por meio das equipes da Semsep e da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp) na metade do mês de junho, e, a partir do dia 22, foi preciso bloquear o trânsito de veículos no local.

Segue a recomendação para que condutores aumentem a atenção ao passar no local, reduzindo a velocidade ao trafegar pela nova estrutura, respeitando a sinalização e evitando assim qualquer tipo de acidente.

Farmácia Cidadã Central tem novo número de telefone

há 4 dias

A Secretaria de Saúde e Saneamento comunica que a Farmácia Cidadã Central Takeo Watanabe está com um novo número de telefone, agora o atendimento é pelo (66) 3907-6927. O endereço continua o mesmo: na esquina da Avenida Brasil com a Avenida Porto Alegre. Vale lembrar que a Farmácia atende 24 horas, de domingo a domingo, sem fechar aos feriados.

Para a retirada de medicamentos nesta ou em qualquer uma outra das demais quatro farmácias Cidadão do Município é necessário apresentar documentação própria do paciente e receita do Sistema Único de Saúde.

Ruas aos fundos do cemitério estão interditadas

22/06/2022 07:42

Vai passar pela Perimetral Noroeste ou pela Avenida Mário Raiter? Então, muita atenção. No local, ali aos fundos do Cemitério Municipal José Maria Pinheiro Oliveira, a Prefeitura de Sorriso, por meio das equipes da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp); e de Segurança Pública, Trânsito e Defesa Civil (Semsep), está construindo uma rotatória.

A estrutura começou a ser construída na semana passada, e, até agora, o trânsito estava sendo mantido em meia pista. No entanto, a partir desta quarta-feira (22 de junho), será preciso bloquear totalmente este trecho.

Segue a recomendação para que, na medida do possível, novas rotas sejam adotadas e que, ao passar nas proximidades deste ponto, condutores reduzam a velocidade e ampliem a atenção, evitando assim qualquer tipo de acidente.

Nota de esclarecimento - Golpistas pedem doações por telefone em nome da Secretaria de Assistência Social

15/06/2022 10:54

Após receber a denúncia de que pessoas estariam recebendo ligações telefônicas com pedido de doações em dinheiro para os Centros de Referência em Assistência Social (Cras), a Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) alerta sobre a tentativa de golpe e afirma que não faz ligações em busca de doações.
De acordo com a denúncia, o número que estaria aplicando os golpes seria o 3544-9915. Portanto, quem receber qualquer ligação pedindo doação em nome da Secretaria de Assistência Social deve ficar atento, pois se trata de alguém que está agindo de má-fé.

Telefone de plantão do Conselho Tutelar

07/06/2022 14:01

A Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) informa que o Conselho Tutelar está com novo número de celular para atendimentos em horário de plantão.

O Conselho Tutelar, que funciona na Avenida Ademar Raiter, n.º 394, é o órgão responsável por garantir a proteção e o cumprimento dos direitos da criança e do adolescente. O expediente administrativo, com atendimento ao público, no local é das 7h às 11h. No período da tarde, das 13h às 17h, a equipe do Conselho atua com expediente interno.

No entanto, neste período, também é possível entrar em contato pelo 3545 1750. Em outros horários, inclusive aos fins de semana e nos feriados, o atendimento de plantão é pelo número 99915 9077 nas 24 horas do dia.

Anote aí: plantão do Conselho Tutelar : 99915 9077

Comunicado de mudança de locais de atendimento da Central de Regulação e do SAE

27/05/2022 12:13

A Secretaria de Saúde e Saneamento vem por meio destas comunicar que a Central de Regulação está atendendo em novo endereço, na avenida Porto Alegre, no Prédio onde funcionava o SAE- Serviço de Atendimento Especializado, ao lado da Upa e da Farmácia24h.

Com a mudança o SAE passa atender na avenida Imigrantes N. 2495, no fundo do Supermercado Berté.

Os atendimentos retomam a normalidade na segunda-feira (30).

A Secretaria de Saúde e Saneamento agradece sua compreensão.

Alerta de golpe

18/03/2022 12:03

A Administração Municipal alerta para uma falsa oferta via mensagem de Wattsapp, de vagas para contratação pela Prefeitura que pede envio de valores via Pix para participação em curso de capacitação. Vale a orientação para que esta mensagem seja ignorada e que não seja realizado qualquer tipo de pagamento, pois todos os cursos profissionalizantes ofertados pela Prefeitura são gratuitos e voltados para famílias em situação de vulnerabilidade e risco social que estejam inscritas no Cadastro Único de Sorriso.

SIC
Saber mais