Prefeitura Municipal de Sorriso
Horário de atendimento ao público: das 07:00 às 13:00

Sorriso

há 10 horas

A Secretaria de Segurança Pública, Trânsito e Defesa Civil comunica o fechamento parcial da Rua Eurico Dutra, no Centro, nos dias 4 e 5 de junho (quinta e sexta-feira), das 13 às 17 horas, para a realização de podas de árvores.

Problemas de fumaça no Depósito Municipal de Entulhos, Galhadas e Resíduos de Construção.

há 3 dias

A Defesa Civil de Sorriso comunica que algumas partes da cidade estão com fumaça devido um problema no Depósito Municipal de Entulhos, Galhadas e Resíduos de Construção.
Hoje (1º), pela manhã, o local amanheceu com muita fumaça (que se alastrou para alguns pontos da cidade) devido às ações de gases que forma combustão e assim, desencadeia os focos de fogo.
A Defesa Civil, bem como equipes das secretarias de Obras e Transportes, estão trabalhando com máquinas e caminhões pipa para resolver o problema.

Portal Kaiabi terá ruas interditadas para a aplicação de microrrevestimento

22/05/2020 07:01

A Prefeitura de Sorriso, por meio da Secretaria Municipal de Segurança Púbica, Trânsito e Defesa Civil (Semsep), informa que condutores e pedestres devem redobrar a atenção no Portal Kaiabi. O bairro começou a receber ontem (21 de maio) as ações de recuperação das vias com a aplicação microrrevestimento a frio com emulsão modificada com polímero.

Para a ação, a empresa contratada fará o bloqueio total para o trânsito de veículos apenas das ruas que receberão o serviço no dia, das 6h30 às 16h30, pelos próximos 25 dias. O Departamento de Trânsito, que integra a Semsep, reforça a orientação para que condutores aumentem a cautela ao passar pelo bairro, observem a sinalização, adotem rotas alternativas, mantenham a velocidade dentro dos limites estipulados e sempre ajam de maneira defensiva, resguardando assim a segurança de todos.

A Prefeitura pede a compreensão dos moradores do Portal Kaiabi e todos os que precisam trafegar pelo bairro, e reitera que os bloqueios são necessários para a recuperação das vias, o que trará mais segurança e conforto para todos os usuários do trânsito, além de garantir um ambiente muito mais agradável.