- GABINETE DO PREFEITO
O Gabinete do Prefeito é o órgão ao qual incumbe a assistência e assessoramento ao Prefeito no trato de questões, providências e iniciativas do seu expediente pessoal, assessoramento pessoal e especial; assessoramento e secretariado do Prefeito nas reuniões internas ou públicas; recepção, atendimento e encaminhamento dos munícipes, autoridades e visitantes que demandem ao gabinete, assim como promover as relações públicas, incluindo as de representação e de divulgação; a recepção, estudo e triagem do expediente encaminhado ao Prefeito; elaboração da agenda de atividades do Prefeito, controlando e zelando pelo seu cumprimento e o desempenho de outras tarefas compatíveis com a posição hierárquica do gabinete, quando determinadas pelo Prefeito Municipal.
-
Fim de Ano
Prefeitura entra em recesso amanhã (21)
-
Criado Comitê para tratar do gerenciamento do lixo orgânico
-
Estudante de Sorriso está entre os vencedores do Prêmio MPT na Escola 2022 em Mato Grosso
-
Balanço
Defesa Civil registra 500 atendimentos
-
IBGE encontra dificuldades para realização do Censo 2022 no Município
-
Prefeito pede que secretários acompanhem os repasses do Fundeb ao Município
-
Rede de proteção
Comissão debaterá fluxos de atendimento à criança e ao adolescente vítima de violações de direitos
-
Ainda dá tempo de participar
4.º Pedal da Cidade será no domingo (22); inscrições encerram na sexta
-
COLETA DE RESÍDUOS NO ASSENTAMENTO
Equipe debate ação de combate à dengue no Assentamento Jonas Pinheiro
-
Conhecendo novas realidades
Cidesa e Agelider planejam novas ações em parceria