Prefeitura Municipal de Sorriso

Conteúdos
Modelo Documento Padrão

CGM - CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO

A Controladoria Geral do Município possui programas próprios e os nacionais. A área reúne principais ações realizadas pela CGM, como projetos e planos, além da lista dos principais programas do órgão.

TIME BRASIL
O Time Brasil foi criado em 2019 pela Controladoria-Geral da União (CGU) para auxiliar estados e municípios no aprimoramento da gestão pública e no fortalecimento do combate à corrupção.
ÉTICA E CIDADANIA
O Programa UM POR TODOS E TODOS POR UM! PELA ÉTICA E CIDADANIA (UPT) é uma iniciativa da Controladoria-Geral da União (CGU), em parceria com o Instituto Maurício de Sousa.
ESTUDANTE NO CONTROLE
Busca desenvolver o senso comunitário e a responsabilidade coletiva no uso dos bens públicos, bem como incentivar o zelo para com o material e as instalações escolares.
OUVIDORIA ITINERANTE
O programa foi instituído por meio do Decreto 504, de 19 de abril e tem como meta ampliar o alcance dos serviços públicos e avançar na melhoria contínua destes serviços, por meio da opinião de cada morador sorrisense.
SIC

Entendi