“Queremos, cada vez mais, e de forma sempre franca, ouvir nossa população, cada trabalhador, cada pai de família, cada mãe, cada estudante, e, com esse bate-papo, perceber de que forma o Município pode melhorar seus serviços e, garantindo o acesso das pessoas às ações de saúde, educação, assistência social, segurança, infraestrutura, geração de emprego e renda, enfim, todo este leque de atividades que a Prefeitura desenvolve junto a nossos munícipes”, destaca o prefeito.

“Com o Ouvidoria Itinerante, a Prefeitura pretende estimular o exercício da cidadania, levando aos sorrisenses de todos os cantos do Município ferramentas de controle social, além de promover palestras, sempre dentro de todos as regras de biossegurança para frear a pandemia de Covid-19”, explica o controlador-geral do Município, Laércio Garcia.

Além da Ouvidoria Itinerante, o cidadão que quiser entrar em contato com a  Ouvidora, que agora funciona no térreo do Paço Municipal, bem ao lado do ponto de atendimento bancário (PAB),  pode buscar atendimento presencial das 7h às 13 horas. Quem preferir usar o telefone, é só entrar em contato pelo 150, que, além de continuar servindo como “disque-informações sobre a Covid-19”, agora também é a ponte entre a população e a Ouvidoria de Prefeitura.