Prefeitura Municipal de Sorriso
Avenida Porto Alegre nº 2525 - Centro
(66) 3545 4700
Horário de atendimento ao público: das 07:00 às 13:00
Menu
Sorriso digital

Prefeitura Municipal de Sorriso
Avenida Porto Alegre nº 2525 - Centro
Horário de atendimento ao público: das 07:00 às 13:00
(66) 3545 4700
Menu
Página inicial
Sobre a Secretaria
Responsável
Legislação
Organograma
Missão, Visão & Valores
Serviços
Programas
Notícias
Conteúdos
Modelo Documento Padrão

SEMOSP - OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS


Alguns dos programas desenvolvidos pela SEMOSP

PROGRAMA ECO SORRISO
O Programa Eco Sorriso iniciou as atividades ao final do ano 2019 e tem como missão tornar Sorriso uma cidade mais sustentável, tendo como atividades a implementação da coleta seletiva, a realização de educação ambiental em todos os níveis de ensino formal e não formal, gestão e implementação de eco pontos no município, Projeto LEVO de destinação ambientalmente adequada do óleo de cozinha usado e outras diversas iniciativas que colaboram para uma cidade mais limpa, uma sociedade mais responsável e um meio ambiente mais preservado.
SORRISO MAIS ILUMINADA
O Programa Sorriso Mais Iluminada visa ampliar a iluminação pública do município de Sorriso de maneira mais inteligente utilizando lâmpadas de LED, garantindo assim uma cidade mais segura, com iluminação mais eficiente, econômica e sustentável.
PROGRAMA REVITALIZAÇÃO
O Revitalização foi criado para promover reformas, manutenções e revitalizações completas do espaços e órgãos públicos do município, garantindo locais com instalações aptas e modernas para as necessidades dos servidores e população atendida em todas as Secretarias Municipais.
PROGRAMA SORRISO EM AÇÃO
O Programa Sorriso em Ação foi criado para realização da coleta de resíduos volumosos, grama e podas nos bairros do Município de Sorriso a cada 60 dias em todo o território, garantindo localidades mais limpas e impedindo a criação de vetores endêmicos.
Home
Transparência
SIC
Ouvidoria
Nós usamos cookies

Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Ao clicar em entendi ou continuar na página, você concorda com o uso de cookies.
Saber mais

Entendi