Quando o verão chega, ficamos tão animados que esquecemos que esta é a época na qual mais se registra casos de câncer de pele, o câncer mais comum entre os brasileiros.
O dezembro laranja conscientiza sobre os sintomas e as formas de se manter protegido da doença.
A Prefeitura Municipal de Sorriso em parceria com a CGU - Controladoria Geral da União disponibiliza o FalaBR, que é uma Ouvidoria Digital que permite ao cidadão registrar: Denúncias, Elogios, Reclamações, Solicitações de Acesso a Informação e Sugestões!
DECRETO MUNICIPAL REGULAMENTA A LEI FEDERAL Nº 13.460 - CLIQUE AQUI
Presencial
Endereço:
Avenida Porto Alegre nº 2525 - Centro - CEP 78890-900 Sorriso - Mato Grosso - Brasil
Anexo Prefeitura Municipal
Horário de Atendimento
07:00h às 13:00h
Telefone: 66 3545-4700 - Ramal 4782
Central de atendimento da Prefeitura Ligue: 150
E-mail: ouvidoria@sorriso.mt.gov.br | sic@sorriso.mt.gov.br
Acompanhe as nossas redes sociais
Unidade Responsável pelo SIC e Ouvidoria
- Controladoria Geral do Município
Autoridade Responsável Ouvidoria
- Gustavo Perdona
"Os maiores sistemas governamentais de ouvidoria (e-Ouv) e de acesso à informação (e-Sic) do Brasil se integraram para formar o Fala.BR. Desenvolvido pela Controladoria-Geral da União (CGU), a plataforma permite aos cidadãos fazer pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria, em conformidade com a Lei de Acesso à Informação e o Código de Defesa dos Usuários de Serviços Públicos.
Fonte: Controladoria Geral da União - http://www.cgu.gov.br/falabr