Prefeitura Municipal de Sorriso
Avenida Porto Alegre nº 2525 - Centro
(66) 3545 4700
Horário de atendimento ao público: das 07:00 às 13:00
Menu
Sorriso digital

Prefeitura Municipal de Sorriso
Avenida Porto Alegre nº 2525 - Centro
Horário de atendimento ao público: das 07:00 às 13:00
(66) 3545 4700

FalaBR - Ouvidoria Digital e Acesso à Informação Integrados


A Prefeitura Municipal de Sorriso em parceria com a CGU - Controladoria Geral da União disponibiliza o FalaBR, que é uma Ouvidoria Digital que permite ao cidadão registrar:  Denúncias, Elogios, Reclamações, Solicitações de Acesso a Informação e Sugestões!

LEI MUNICIPAL DISPÕE SOBRE A APLICAÇÃO DA LEI DE ACESSO A INFORMAÇÃO Lei nº 12.527/2011- CLIQUE AQUI

DECRETO MUNICIPAL REGULAMENTA A LEI FEDERAL Nº 13.460 - CLIQUE AQUI

 

   


Presencial

Endereço:
Avenida Porto Alegre nº 2525 - Centro - CEP 78890-900 Sorriso - Mato Grosso - Brasil
Anexo Prefeitura Municipal

Horário de Atendimento
07:00h às 13:00h

Telefone: 66 3545-4700 - Ramal 4782

Central de atendimento da Prefeitura Ligue: 150

E-mail: ouvidoria@sorriso.mt.gov.br | sic@sorriso.mt.gov.br

Acompanhe as nossas redes sociais

   Facebook       Ícone Instagram PNG - Imagem Instagram PNG em alta resolução grátis!Instagram


Unidade Responsável pelo SIC e Ouvidoria
- Controladoria Geral do Município
Autoridade Responsável Ouvidoria
- Gustavo Perdona

 Clique Aqui Para Visualizar a unidade responsável pelo SIC dentro da estrutura organizacional 


Prazo Legal para resposta ao Pedido de Acesso à Informação

Se a informação estiver disponível, ela deve ser entregue imediatamente ao solicitante.

Caso não seja possível conceder o acesso imediato, o órgão ou entidade tem até 20 (vinte) dias para atender ao pedido. O prazo pode ser prorrogado por mais 10 (dez) dias, mediante justificativa encaminhada ao requerente antes do término do prazo inicial de vinte dias (art. 11 da LAI; art. 15 e 16 do Decreto 7.724/2012).


"Os maiores sistemas governamentais de ouvidoria (e-Ouv) e de acesso à informação (e-Sic) do Brasil se integraram para formar o Fala.BR. Desenvolvido pela Controladoria-Geral da União (CGU), a plataforma permite aos cidadãos fazer pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria, em conformidade com a Lei de Acesso à Informação e o Código de Defesa dos Usuários de Serviços Públicos.

Fonte: Controladoria Geral da União - http://www.cgu.gov.br/falabr

Home
Transparência
SIC
Ouvidoria
Nós usamos cookies

Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Ao clicar em entendi ou continuar na página, você concorda com o uso de cookies.
Saber mais

Entendi