Setembro amarelo é o mês da prevenção ao suicídio.
Oriundo de questões relacionadas à saúde mental, o suicídio é resultado de um agravamento de doenças como depressão e ansiedade, que, se agravadas, podem levar a tentativas de suicídio.
Em todo mundo, cerca de 700 mil pessoas cometem suicídio por ano. Realizar uma campanha de prevenção para evitar que esses números subam é uma preocupação da sociedade. Por conta disso, o setembro amarelo se mostrou uma alternativa de acolhimento e prevenção.
de eficiência
Sorriso recebeu o Selo Diamante de transparência pública, a premiação representa o mais alto nível de transparência pública, demonstrando o compromisso com a prestação de contas e o investimento dos recursos públicos.
| Nome | Número | Objeto | Data | Situação | |
|---|---|---|---|---|---|
| - NOTIFICAÇÕES DE LANÇAMENTO DE MULTAS RELATIVO AOS LOTES M | NOTIFICAÇÕES DE LANÇAMENTO DE MULTAS RELATIVO AOS LOTES MAUS CONSERVADOS, NO DI... | 01/01/2016 | Publicada | detalhes | |
| 3 - EDITAL 003/2015 - PRAZO 30 DIAS | 3/2015 | A Prefeitura Municipal de Sorriso através da Secretaria da Cidade, torna público... | 01/01/2015 | Publicada | detalhes |
| - NOTIFICAÇÃO EM EDITAL Nº 11/2014 | 11/2014 | 01/01/2014 | Publicada | detalhes | |
| - NOTIFICAÇÃO EM EDITAL Nº 10/2014 | 10/2014 | NOTIFICAÇÃO EM EDITAL Nº 10/2014 | 01/01/2014 | Publicada | detalhes |
| - Pauta da 7ª Reunião Ordinária de 2014 | 01/01/2014 | Publicada | detalhes | ||
| - Pedido de Licenciamento Ambiental conforme resolução CONA | 01/01/2014 | Publicada | detalhes |
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência, personalizar conteúdo e analisar o tráfego. Você pode gerenciar suas preferências abaixo. Saber mais