Doar sangue é uma necessidade! Muitas pessoas podem se beneficiar do banco de sangue. Por isso, em junho, é feita uma campanha para reforçar a importância de doar. Segundo o Ministério da saúde, apenas 1,4% da população brasileira faz doação de sangue regularmente.
Campanhas como a do junho vermelho incentivam as pessoas a doar sangue com regularidade, garantindo que o banco de sangue esteja sempre disponível.
de eficiência
Sorriso recebeu o Selo Diamante de transparência pública, a premiação representa o mais alto nível de transparência pública, demonstrando o compromisso com a prestação de contas e o investimento dos recursos públicos.
Intenção é agir rapidamente com trabalho em rede
03 de junho de 2022 12:22São mais de 450 imagens disponíveis para votação
03 de junho de 2022 09:32Equipe da Semsep também reforçou sinalização em vários outros pontos do Município
02 de junho de 2022 12:41Processo é inviável pela incompatibilidade entre a forma de contratação e a função a ser exercida
02 de junho de 2022 10:43O público-alvo do projeto social são adolescentes de 12 a 17 anos
02 de junho de 2022 09:33Na ocasião também será realizada a pesagem do Programa Bolsa Família.
02 de junho de 2022 08:53Moradores já podem iniciar a faxina e dispor na calçada os itens que devem ser recolhidos
02 de junho de 2022 08:34Local deve abrigar instituições de ensino e pesquisa, além de servir como sede de eventos ligados ao agro e à tecnologia
02 de junho de 2022 07:37André Bicca também responde por unidade no Pará
01 de junho de 2022 12:54Concessionária Rota do Oeste iniciou a troca dos equipamentos para atender norma da ANTT
01 de junho de 2022 11:46