Prefeitura Municipal de Sorriso

Horário de atendimento ao público: das 07:00 às 13:00

Reunião alinha detalhes sobre a cobertura da PRF em Sorriso

Publicado em 16 de setembro de 2022 às 13:36
Representantes do Executivo, Legislativo e PRF falam sobre cobertura da 6.º Delegacia

Na tarde desta quinta-feira (15 setembro), o prefeito, Ari Lafin, recepcionou representantes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para dar ciência do andamento das obras de cobertura da 6.ª Delegacia da PRF. Outro tema em pauta foi o helicóptero destinado à PRF que já está, desde julho,  no Aeroporto Regional Adolino Bedin, no hangar do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer)

Felipe Dias Mesquita, chefe da 6ª Delegacia, veio acompanhado pelo superintendente da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Francisco Élcio Lima Lucena e pelo chefe da seção de Operações, Audiney Rocha. Além das obras, entrou em pauta as tratativas de detalhes que favoreçam o bom uso das aeronaves que estão em Sorriso.

O superintendente Francisco Élcio destaca que a nova aeronave, uma Koala, conta com equipamentos de resgate e permite filmagens noturnas, combate a incêndios florestais e agrícolas, podendo também ser utilizada como aero médico. “Nosso objetivo é fortalecer a aviação, instalar um centro de operações completo, tornando a base de Sorriso referência nacional”, reforçou.

Os secretários de Segurança Pública, Trânsito e Defesa Civil, José Carlos Moura; e de Governo, Hilton Polesello; assim como o economista da Prefeitura, Ednilson  Oliveira, acompanharam a reunião e se posicionaram favoravelmente ao pronto atendimento das demandas sugeridas pelos PRFs.

O prefeito Ari Lafin, mais uma vez, colocou  a Administração à disposição para que o andamento das obras siga dentro da normalidade e prazo pré-estabelecido. “Assim como em outras ações, seguimos parceiros da PRF para a continuidade e a melhoria dos trabalhos desenvolvidos com foco na segurança em nossas rodovias federais, especialmente a BR 163", destacou.

Texto: Decom
Fotos: Ney Pinheiro