O delegado Eugenio Rudy, que veio com a missão de chefiar a delegacia de Sorriso, atuava em Lucas do Rio Verde antes de ser transferido para cá. “Sorriso é uma cidade de gente que tem muita vontade de trabalhar. Temos muito trabalho aqui”, declarou.

A transferência de Jéssica Cristina chegou exatamente no momento em que as ações contra a violência da mulher eram ampliadas e passaram a atender idosos, crianças e adolescentes. “Estou feliz por estar em Sorriso trazendo a força da mulher na Polícia Civil”, completou a delegada,

O mais novo integrante da PJC Sorriso, Bruno França, atuava, até então, em Colniza. “Vim para Sorriso contribuir com o trabalho que os colegas já estão desenvolvendo sempre com o objetivo de proporcionar mais segurança ao Município”.

O delegado-geral da PJC MT, Mário Dermeval, reforçou o empenho em formar um time forte para Sorriso. “Mudanças estratégicas diante de uma cidade de expressão com gente determinada, nos levaram ao perfil de chefe titular Eugenio Rudy. Uma mulher com as características de Jéssica Cristina e para completar, Bruno França, com perfil operações estratégicas combate ao crime”, resume.

Ao desejar boas vindas a nova equipe, o delegado diretor de Interior, Walfrido Nascimento, destacou o trabalho que a Polícia Civil dedica ao Município, almejando sucesso a todos.

Ari Lafin cumprimentou a todos que que assumiram a Polícia  Civil, desejando boas vindas; "Discutimos a cidade quase que diariamente, com os secretários, coordenadores e população. Sabemos que trabalhando juntos somamos forças e, através de ações estratégicas, estamos construindo uma cidade ideal para todos. Somos uma terra de oportunidades, trabalho e também de paz", pontuou o gestor.