Doar sangue é uma necessidade! Muitas pessoas podem se beneficiar do banco de sangue. Por isso, em junho, é feita uma campanha para reforçar a importância de doar. Segundo o Ministério da saúde, apenas 1,4% da população brasileira faz doação de sangue regularmente.
Campanhas como a do junho vermelho incentivam as pessoas a doar sangue com regularidade, garantindo que o banco de sangue esteja sempre disponível.
de eficiência
Sorriso recebeu o Selo Diamante de transparência pública, a premiação representa o mais alto nível de transparência pública, demonstrando o compromisso com a prestação de contas e o investimento dos recursos públicos.
Evento será realizado no Sítio Fulô
04 de maio de 2022 09:47O evento conta com a presença de Luciano Betiate, autor da maior bibliografia nacional sobre o Conselho Tutelar
04 de maio de 2022 09:04Neste mutirão, não será preciso agendar atendimento
04 de maio de 2022 08:29Investimento foi de quase R$ 500 mil em equipamentos para armazenamento de dados
04 de maio de 2022 08:20Missão em MG deve fomentar troca de experiências
02 de maio de 2022 13:07O boletim desta segunda feira era um dos mais aguardados há anos
02 de maio de 2022 12:50As 28 unidades de saúde fizeram um total de 4.806 doses aplicadas, sendo 3.113 da vacina Gripe Influenza, 1.541 doses contra o Sarampo e 152 doses reforço contra a Covid-19.
02 de maio de 2022 12:40Titular da Semsep e coordenador da GM conhecem a realidade da guarda civil do município catarinense
02 de maio de 2022 12:23Município já ofertou área ao Governo do Estado
02 de maio de 2022 10:42Ao todo, o álcool foi identificado no organismo de 43 condutores
02 de maio de 2022 10:19