30 de agosto (terça-feira), às 8h

Pregão Eletrônico 059/2022 | Aquisição de equipamentos médico-hospitalares

Objeto: Aquisição de 24 equipamentos médico-hospitalares, como  aparelhos de raios infravermelhos, de medição otoacústica, audiômetro, barras paralelas, bicicleta ergométrica, cabine acústica, eletrocardiógrafo, laser, imitanciômetro, maca, turbilhão, ultrassom, entre outros. Ao todo, o valor estimado para este certame é de R$ 839.198,05.

31 de agosto (quarta-feira), às 8h

Pregão Eletrônico 058/2022 | Equipamentos, mobiliários e jogos pedagógicos

Objeto: Registro de preços para futura e eventual aquisição de equipamentos, mobiliários e jogos pedagógicos em geral destinados a atender escolas e Centros Municipais de Educação Infantil de Sorriso (Cemeis). O pregão lista 91 itens diversos, como  estantes, mesas, cadeiras, carteiras escolares, colchonetes, emborrachados, armários, máquinas de lavar, aparelhos de som, brinquedos educativos, brinquedos para playground, entre outros. Tal certame está orçado em R$ 7.969.210,23.

31 de agosto (quinta-feira), às 8h30

Concorrência Pública 014/2022| Recapeamento de várias ruas

Objeto: Contratação de empresa especializada para a execução de recapeamento de ruas e avenidas com Microrrevestimento Asfáltico a Frio ( MRAF) | Lote 1; e  recapeamento de ruas e avenidas em Concreto Betuminoso Usinado Quente (CBUQ) | Lote 2. Ao todo, o valor balizado para esta empreitada é de R$ 13.022.899,83. A previsão é revitalizar com MRAF uma área de 184.161,30 m². Já com CBUQ, deve ser renovada uma área total de 157.210,20 m².

Você Sabia?

Todos os detalhes sobre estes e outros certames podem ser obtidos no Portal Transparência, localizado no site da Prefeitura de Sorriso (www.sorriso.mt.gov.br). Os processos licitatórios que são presenciais ocorrem no próprio departamento, que funciona no Paço Municipal. Já na modalidade “pregão eletrônico”, o processo é conduzido remotamente.

Atenção:

A licitação de determinado bem ou serviço é o processo necessário para que a Administração Municipal possa fazer esta compra ou contratação, sempre com base nos alicerces da transparência, economicidade e qualidade. No entanto, o fato de ter determinado item licitado não implica necessariamente em sua compra ou contratação na totalidade.