Doar sangue é uma necessidade! Muitas pessoas podem se beneficiar do banco de sangue. Por isso, em junho, é feita uma campanha para reforçar a importância de doar. Segundo o Ministério da saúde, apenas 1,4% da população brasileira faz doação de sangue regularmente.
Campanhas como a do junho vermelho incentivam as pessoas a doar sangue com regularidade, garantindo que o banco de sangue esteja sempre disponível.
de eficiência
Sorriso recebeu o Selo Diamante de transparência pública, a premiação representa o mais alto nível de transparência pública, demonstrando o compromisso com a prestação de contas e o investimento dos recursos públicos.
Itens devem estar nas calçadas até domingo (26)
23 de fevereiro de 2023 08:03O lema da operação este ano é: Escolha a vida; se beber chame o anjo da guarda da rodada
17 de fevereiro de 2023 16:34O projeto contempla 100 vagas para crianças e adolescentes de 09 a 14 anos de idade, estudantes da rede regular de ensino pública ou privada.
17 de fevereiro de 2023 15:31Investimentos em saúde e educação foram superiores ao estipulado em lei
17 de fevereiro de 2023 12:48Prefeitura deve oficializar pedido à Rota do Oeste, depois de audiência na Câmara
17 de fevereiro de 2023 12:43Fortalecer a parceria entre as instituições e criação de programas para atletas e profissionais de educação física foi o tema central da reunião
17 de fevereiro de 2023 12:34A meta é visitar novos empreendedores e destacar as potencialidades do SIM
17 de fevereiro de 2023 11:52No Paço Municipal expediente será retomado na quinta-feira (23)
17 de fevereiro de 2023 10:51Com a obra em andamento, usuários serão atendidos no PSF São Mateus
17 de fevereiro de 2023 10:19Ação visa aprimorar equipes para ações de resgate
17 de fevereiro de 2023 10:15