O concurso tem por objetivo selecionar 72 novos servidores públicos para os  cargos para Agente de Controle Interno (3); Arquiteto (7); Analista Administrativo (4); Assistente Social (6); Educador Físico (1); Engenheiro Agrônomo (1); Engenheiro Ambiental (2); Engenheiro Civil (11); Engenheiro de Trânsito (1); Engenheiro Eletricista (3); Engenheiro Florestal (1); Fiscal Municipal (5); Geólogo (1); Médico Veterinário (2); Pedagogo Social (3); Psicólogo (4); Técnico Administrativo II (8); Técnico em Edificações (3) e Técnico em Informática (6).

As provas foram realizadas no período da manhã para os cargos deAnalista Administrativo, Assistente Social, Educador Físico, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Civil, Engenheiro de Trânsito, Engenheiro Eletricista, Engenheiro Florestal, Geólogo, Médico Veterinário, Pedagogo Social e Psicólogo.

Já no período da tarde, as provas foram para os cargos de Agente de Controle Interno, Arquiteto, Engenheiro Agrônomo, Fiscal Municipal, Técnico Administrativo 2, Técnico em Edificações, e Técnico em Informática.

“É um processo aguardado há 11 anos e indispensável para a continuidade dos trabalhos desenvolvidos pela Prefeitura de Sorriso”, destaca o secretário de Administração, Estevam Calvo, acrescentando que a comissão específica organizada para gerir o processo acompanha, diretamente, todas as ações. “Tudo segue sendo feito de modo transparente e com toda a lisura, como a população de Sorriso merece”.