Doar sangue é uma necessidade! Muitas pessoas podem se beneficiar do banco de sangue. Por isso, em junho, é feita uma campanha para reforçar a importância de doar. Segundo o Ministério da saúde, apenas 1,4% da população brasileira faz doação de sangue regularmente.
Campanhas como a do junho vermelho incentivam as pessoas a doar sangue com regularidade, garantindo que o banco de sangue esteja sempre disponível.
de eficiência
Sorriso recebeu o Selo Diamante de transparência pública, a premiação representa o mais alto nível de transparência pública, demonstrando o compromisso com a prestação de contas e o investimento dos recursos públicos.
Nota técnica do Ministério da Saúde liberou a imunização contra a gripe para a população em geral na última sexta-feira, 12 de maio
16 de maio de 2023 07:54Projeto percorre por vários municípios do país visando desenvolver o hábito pelo teatro e pela arte
16 de maio de 2023 07:49Mutirão da Cidadania, realizado pela (Setasc) nesta terça-feira, 16 de maio, em Sorriso traz inúmeros serviços à população
15 de maio de 2023 16:42Mudança é necessária para reforma completa e ampliação do prédio
15 de maio de 2023 12:53Uma série de serviços será disponibilizada no Ponto de Atendimento Virtual da instituição
15 de maio de 2023 12:47Primeiro grupo a participar da avaliação foi o Viva Mais Saudável que realiza atividades físicas no Marco Zero
15 de maio de 2023 12:07Restam ainda mais cinco prêmios em disputa
15 de maio de 2023 11:24Reunião avaliou processo realizado na sede do Município e também no Distrito de Primavera, onde serviço foi contratado pelos moradores
15 de maio de 2023 10:40