Amamentar é um direito de toda mãe. No agosto dourado, as organizações de saúde reforçam a necessidade e a importância de realizar a amamentação pelo menos até o 6º mês de vida da criança e, se possível, até os dois anos ou mais, segundo orientações da OMS (Organização Mundial de Saúde).
A amamentação ajuda na nutrição e imunização do bebê contra doenças respiratórias e alergias.
A amamentação também contribui para a prevenção do câncer de mama, principalmente se feita por mais de um ano.
de eficiência
Sorriso recebeu o Selo Diamante de transparência pública, a premiação representa o mais alto nível de transparência pública, demonstrando o compromisso com a prestação de contas e o investimento dos recursos públicos.
Acúmulo de água prejudica o trânsito e causa transtornos aos empresários
03 de julho de 2023 11:33Comissões Intergestores pactuam a organização e o funcionamento das ações do SUAS em Mato Grosso.
03 de julho de 2023 11:15Encontro irá abordar estudos desenvolvidos pela Empaer, Indea e pela Bayer
03 de julho de 2023 11:12Primeira etapa deve resultar na duplicação de 68 km, do Posto Gil a Nova Mutum
03 de julho de 2023 09:55Com 37 anos, a Capital Nacional do Agro também se destaca no Centro-Oeste, como a 20.ª mais populosa
03 de julho de 2023 09:03Até sexta-feira, equipes estão atuando no Setor 7
03 de julho de 2023 07:45Utilizamos cookies para melhorar sua experiência, personalizar conteúdo e analisar o tráfego. Você pode gerenciar suas preferências abaixo. Saber mais