Doar sangue é uma necessidade! Muitas pessoas podem se beneficiar do banco de sangue. Por isso, em junho, é feita uma campanha para reforçar a importância de doar. Segundo o Ministério da saúde, apenas 1,4% da população brasileira faz doação de sangue regularmente.
Campanhas como a do junho vermelho incentivam as pessoas a doar sangue com regularidade, garantindo que o banco de sangue esteja sempre disponível.
de eficiência
Sorriso recebeu o Selo Diamante de transparência pública, a premiação representa o mais alto nível de transparência pública, demonstrando o compromisso com a prestação de contas e o investimento dos recursos públicos.
Ação coletiva resultou no reforço de estruturas e definição de novos protocolos
18 de maio de 2023 11:04são rodadas diferentes pelo campeonato
18 de maio de 2023 09:22Recursos, que trazem fôlego ao orçamento dos servidores, também aquecem a economia local
18 de maio de 2023 07:58Todos os detalhes estão disponíveis no site.sorriso.mt.gov.br
17 de maio de 2023 12:51Unidade está instalada no Ganha Tempo Central
17 de maio de 2023 12:45Propostas podem ser trazidas ao Gabinete do Prefeito
17 de maio de 2023 12:31