Participaram da reunião, na sequência das apresentações os secretários de cada pasta. O prefeito Ari Lafin conduziu as reuniões com a presença do vice-prefeito Gerson Bicego, a secretária de Assistência Social e primeira-dama Jucélia Ferro, os secretários de Esportes Junior Brandão, Educação Lúcia Drechsler, Saúde Luiz Fabio Marchioro da Cidade Adnilson Oliveira, da Fazenda Sérgio Kocová, e os secretários-adjuntos Miraldo de Souza e Eduardo Sperotto bem como coordenadores e assessores.

O prefeito volta a destacar que é preciso correr contra o tempo para entregar todas essas obras até novembro, lembrando que no período chuvoso se torna difícil concluir obras, principalmente as que demandam de serviços em áreas externas.

Abrindo a série de reuniões o Cras Vitória Régia foi a obra em pauta da Assistência Social sob  a responsabilidade da empresa Edenilson Dias e Cia Ltda.

No Esporte, o tema foi a Praça do Jardim Aurora, de acordo com o representante Construtora Zion, o andamento desta obra está dentro do previsto.

A reforma e ampliação da Escola Rui Barbosa, conforme o sócio da DLV, a previsão seria dezembro, mas ele garantiu que até meados de novembro a obra será finalizada e entregue.

Na Saúde, onde se concentra o maior número de obras de manutenção, ampliação e revitalização, em torno de 20 unidades, o secretário Luiz Fabio Marchioro disse que são quatro as Unidades de Saúde que estão concluídas e em fase final para serem entregues à População, nos próximos dias, são elas: Nova Integração, Novos Campos, União e São José

“O objetivo da reunião é estreitar laços, entre empresas e o Executivo, para que se possa cumprir prazos de execução e entrega dessas obras”, destaca Ari.