Prefeitura Municipal de Sorriso

Modelo Documento Padrão

SEMAS - ASSISTÊNCIA SOCIAL

Secretaria Municipal de Assistência Social

A SEMAS foi criada através da Lei Complementar Municipal nº 133/2011, de 16 de junho de 2011, que alterou o nome de Secretaria Municipal de Ação Social para Secretaria Municipal de Assistência Social.

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) é o órgão responsável pela Gestão do Sistema Único de Assistência Social – SUAS, sendo de sua competência planejar, executar e coordenar a Política de Assistência Social no Município e prover serviços, programas, projetos benefícios de proteção social básica e/ou especial para as famílias, indivíduos e grupos que dele necessitem. Estes serviços, programas, projetos e benefícios são desenvolvidos em nossas unidades socioassistenciais do município, para conhece-los acesse "Serviços da SEMAS", além disso contamos com nossa central de informações via WhatsApp, clique aqui  e acesse.

Clique e acesse nossas unidades:

CRAS

CRAS Praça CEU

CRAS São Domingos

CRAS São José

CCI - Centro de Convivência da Pessoa Idosa

CREAS

CREAS - Centro Especializado de Assistência Social

Serviços de Acolhimento Institucional

Serviço De Acolhimento Institucional Para Mulheres Vítimas De Violência

Serviço De Acolhimento Institucional Para Criança E Adolescente – Nosso Lar

• Município entrega mais de R$ 1,3 milhão em investimentos para a agricultura familiar