Doar sangue é uma necessidade! Muitas pessoas podem se beneficiar do banco de sangue. Por isso, em junho, é feita uma campanha para reforçar a importância de doar. Segundo o Ministério da saúde, apenas 1,4% da população brasileira faz doação de sangue regularmente.
Campanhas como a do junho vermelho incentivam as pessoas a doar sangue com regularidade, garantindo que o banco de sangue esteja sempre disponível.
de eficiência
Sorriso recebeu o Selo Diamante de transparência pública, a premiação representa o mais alto nível de transparência pública, demonstrando o compromisso com a prestação de contas e o investimento dos recursos públicos.
Formação é ofertada pela Federação de Desportos Aquáticos de Mato Grosso (FDA – MT)
11 de agosto de 2022 11:05Hoje a “Capital do Agro” também é o maior PIB do setor do agronegócio no Estado
11 de agosto de 2022 10:56Shows serão sempre aos sábados e domingos
11 de agosto de 2022 08:47Para definir alguns detalhes do ato cívico, uma comissão de trabalho esteve reunida nesta manhã (10)
10 de agosto de 2022 11:45Ações serão com equipes próprias, a princípio, e terceirizadas, em uma próxima etapa
10 de agosto de 2022 11:19A partir de terça-feira (16 de agosto), serviço será disponibilizado no bairro
10 de agosto de 2022 07:28