“O painel do Tesouro Nacional demonstra que a Prefeitura atendeu sua obrigação de atualizar o cadastro e que os dados são coerentes com aqueles informados no Relatório de Gestão Fiscal (RGF) submetido por meio do Siconfi (Sistema de Informações Contáveis e Fiscais do Setor Público Brasileiro)”, completa o secretário da pasta, Sérgio Kocová.

Para o prefeito de Sorriso, Ari Lafin, é muito gratificante ver que o trabalho desenvolvido pela equipe cumpre todos os requisitos e lembra que zelar bem dos recursos públicos e prestar contas deste trabalho é obrigação da Prefeitura. “Volto a reforçar que somos apenas gerentes dos recursos públicos, fruto dos impostos pagos pelos cidadãos e é nossa obrigação cuidar muito bem destes recursos, para que se traduzam em saúde, educação, bem-estar e segurança para as famílias sorrisenses”, conclui o gestor.