“Possivelmente, durante o sorteio, um dos papeizinhos do primeiro prêmio pode ter voado e ter sido pego pela criança que sorteou o terceiro prêmio, ou, ainda na hora de jogar os papeizinhos para cima, pode ter havido alguma falha”, informa a responsável pelo Departamento de Tributação da Prefeitura, Vanice Fronza.

Ela reforça que toda a situação foi devidamente explicada à sorteada. “Conversamos com ela, pedimos desculpas, explicamos o que ocorreu e reforçamos que tomaremos mais cuidado para que tal falha não volte a se repetir”.

O próximo sorteio do IPTU deve ser realizado ao fim da campanha de arrecadação do imposto. Em disputa, estão os seguintes prêmios:

- 3.º prêmio R$ 14 mil| será sorteado entre todos os contribuintes que estiverem em dia com o pagamento da segunda parcela;

- 4.º prêmio R$ 14 mil| será sorteado entre todos os contribuintes que estiverem em dia com o pagamento da segunda parcela;

- 5.º prêmio R$ 14 mil | será sorteado entre todos os contribuintes que estiverem em dia com o pagamento da terceira parcela;

- 6.º prêmio R$ 14 mil | será sorteado entre todos os contribuintes que estiverem em dia com o pagamento da quarta parcela;

- 7.º prêmio R$ 14 mil | será sorteado entre todos os contribuintes que estiverem em dia com o pagamento da quinta parcela;

- 8.º prêmio R$ 30 mil | será sorteado entre todos os contribuintes que estiverem em dia com o pagamento de todas as parcelas, inclusive a cota única.

Ainda não pagou o IPTU ?

Quem ainda não gerou o carnê, pode emitir o documento pelo site, ou imprimir a guia no Departamento de Tributação, que funciona na Prefeitura, das 7h às 13 horas, de segunda a sexta-feira.

Caso o contribuinte tenha alguma dúvida ou enfrente alguma dificuldade para emitir a guia, a orientação é entrar em contato pelo WhatsApp da Tributação, o 3545 4707. Quem preferir o atendimento telefônico, pode buscar pelo 3545 4757.