Prefeitura Municipal de Sorriso

Prefeitura se solidariza ao secretário Sérgio Kocova Silva

Publicado em 17 de março de 2022 às 07:41
A mãe do secretário, Madalena Kocova Silva, faleceu ontem

A Prefeitura de Sorriso decreta luto oficial de três dias pelo falecimento de Madalena Kocova Silva, ocorrido ontem (16 de março). Dona Madalena, que é mãe do secretário de Fazenda, Sérgio Kocova Silva, lutava há 6 anos contra um câncer.

O velório está sendo realizado na Capela Mortuária do Cemitério José Maria Pinheiro Oliveira e o sepultamento será às 9 horas. Ao Sérgio, bem como a todos os familiares e amigos, a Administração Municipal externa seu pesar e reforça o desejo para que a imensa tristeza da despedida ceda lugar a uma doce saudade, marcada sempre pelas boas lembranças.

Texto: Nádia Mastella
SIC