Na oportunidade, foram detalhados diversos outros índices relativos às metas fiscais do Município neste primeiro quadrimestre. Assessor adjunto da Secretaria de Fazenda, Miraldo Gomes de Souza destaca a importância da participação popular neste processo de prestação de contas do Município. “Todos os números estão dispostos em nosso site [site.sorriso.mt.gov.br], onde a população pode acompanhar diretamente todo o trabalho que vem sendo realizado pela Prefeitura de Sorriso, sempre no sentido de seguir rigorosamente o que determina a lei, garantindo assim o pleno atendimento de todos os munícipes”.

O prefeito Ari Lafin complementa a fala, acrescentando que a Administração Municipal tem o constante desafio de garantir a infraestrutura necessária ao constante crescimento de Sorriso, na casa dos 20%. “Além da manutenção da estrutura básica, é constante – e intenso – o trabalho para disponibilizar novas estruturas, permitindo assim que Sorriso continue sendo um lugar muito bom para viver”.