Nesta manhã (15), o prefeito de Sorriso, Ari Lafin, e o secretário de Fazenda, Sérgio Kocová, entregaram o cheque no valor de R$ 12 mil para José Tadeu Lemainski, morador do bairro Bela Vista que foi o contemplado no sorteio do Imposto Territorial Urbano (IPTU), realizado no último sábado (12).

Este foi o sexto prêmio do IPTU 2017 entregue pela Administração Municipal de Sorriso para os contribuintes que estão em dia com o pagamento do tributo. “Foi um presentão de dia dos pais. Agradeço a Deus por este prêmio”, comemorou José Lemainski.

Outros dois sorteios ainda estão previstos para este ano. Para os contribuintes que estão com os débitos em dia, ainda concorrerão, no dia 16 de setembro, a R$ 12 mil bruto, e no dia 20 de outubro ao prêmio de R$ 25 mil bruto.

Até o momento, a Prefeitura de Sorriso já arrecadou mais de R$ 13 milhões com o pagamento do imposto, valor que representa 63% do total lançado em 2017.

“Quero agradecer a todos que estão pagando seu imposto em dia. Graças a esses pagamentos podemos fazer melhorias no nosso município e investir em áreas como educação, saúde, limpeza e manutenção de toda a máquina pública”, pontuou o prefeito Ari Lafin.