Na noite de ontem (14), no CTG Recordando os Pagos, a Prefeitura de Sorriso realizou o sorteio dos prêmios do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU), referente ao ano de 2017. Ao todo, mais de 28 mil carnês estavam concorrendo aos prêmios de R$ 30 mil, R$ 25 mi e R$ 12 mil.

O maior prêmio da noite foi para Ricardo Wonz, que ganhou R$ 30 mil, valor bruto sem o desconto do imposto de renda, e concorreu com outros 18.752 proprietários de terrenos que imprimiram a guia até o dia 16 de abril.

O segundo prêmio teve como ganhador Telmo Guadanhini, que levará para casa o montante de R$ 25 mil, valor bruto sem o desconto do imposto de renda. Concorreram a este valor 16.682 contribuintes que optaram pelo pagamento do IPTU em cota única.

César Luiz Huppes foi o ganhador do terceiro prêmio. Ele concorreu com 18.247 pessoas e levará para casa R$ 12 mil, bruto sem o desconto do imposto de renda. Todos os contribuintes que estiverem com o IPTU em dia ainda estão concorrendo a cinco prêmios de R$ 12 mil que serão sorteados nos meses de junho, julho, agosto, setembro e outubro.

Até o momento, foram impressos 28.396 carnês, número que equivale a 78.85% dos carnês emitidos pela Prefeitura de Sorriso neste ano, que foi de 36.298.