O prazo para o vencimento da segunda parcela do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) se encerra na próxima segunda-feira (5). Todos os contribuintes que estiverem em dia com os pagamentos concorrerão, no dia 9, ao prêmio de R$ 12 mil. O sorteio será às 10 horas, no saguão da Prefeitura de Sorriso.

Até o momento, foram impressos aproximadamente 28.400 carnês, número que equivale a quase 79% dos carnês emitidos pela Administração Municipal neste ano, que foi de 36.298. Em valores, a Prefeitura já arrecadou mais R$ 11.570.000,00 com o pagamento do IPTU 2017.

Neste ano a Prefeitura de Sorriso inovou na forma de pagamento do imposto. Ao invés de receber o carnê em casa, o contribuinte pode acessar pelo site oficial e imprimir seu boleto.  A opção pela retirada do carnê pela internet foi uma forma sustentável de minimizar a emissão de papéis, como também, diminuir custos e evitar problemas com contribuintes que, possivelmente, não recebam o carnê em casa, por problemas no envio. O serviço online também veio auxiliar as pessoas que possuem imóveis em Sorriso, mas que não residem no município.