Onde mais é possível imprimir?

Ainda não imprimiu o carnê do IPTU 2022? Tá difícil o acesso à internet? A tinta da impressora acabou? Calma lá. Além de poder continuar gerando a guia para pagamento pelo site da Prefeitura de Sorriso, agora, também é possível pegar o documento impresso em vários pontos da cidade, sempre de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h.  Anote aí:

- Departamento de Tributação | Paço Municipal;

- Sala do Cidadão, extensão da Câmara de Vereadores na Zona Leste;

- Ganha Tempo;

- Centro de Eventos Ari José Riedi | Rota do Sol.

Horário estendido

Além dos mutirões, a equipe do Departamento de Tributação, que integra a Secretaria de Fazenda (Semfaz), também estenderá o horário de atendimento nos dias 9, 10 e 11 de maio. Nestes três dias, o Departamento ficará aberto das 7h às 16 horas.

Vencimento

A primeira parcela vence no dia 11 de maio e, assim como nos outros anos, o pagamento do imposto pode ser feito em até seis parcelas. Também serão distribuídos R$ 160 mil em prêmios em dinheiro para quem mantiver o pagamento em dia.

Além disso, quem optar pelo pagamento à vista consegue um desconto de 20%. Serão sorteados três prêmios de R$ 30 mil: entre os que emitiram a guia pelo site até o dia 24 de abril, entre os que pagarem em cota única e também entre os que estiverem em dia no final da campanha. Além destes, também serão feitos sorteios de cinco prêmios de R$ 14 mil entre os contribuintes que estiverem em dia com o pagamento, parcelado ou à vista. Os sorteios dos prêmios de R$ 14 mil serão feitos mensalmente. Vale lembrar que, deste valor do prêmio, há desconto de imposto de renda.