A Administração Municipal de Sorriso comunica que ainda está enfrentando problemas para a emissão para Nota Fiscal Eletrônica sobre Serviço de Qualquer Natureza (ISSQN). A Prefeitura esclarece que a equipe técnica do município tem acompanhado diariamente o processo de atualização de software da empresa prestadora de serviço, iniciada no último dia 4, e que foi solicitado um prazo maior para que a página volte a funcionar normalmente, sem a lentidão apresentada. Sendo assim, os problemas devem estar solucionados até o dia 30.

“Estivemos em reunião com representantes técnicos da empresa e eles se comprometeram a solucionar os problemas, apresentando os serviços com a qualidade exigida pela Administração Municipal, até o final deste mês. Pedimos a compreensão de todos, pois sabemos que toda a empresa que passa por uma atualização no sistema de informática pode passar por situações inesperadas, tendo a necessidade desse período de adaptação por parte da empresa e dos usuários”, esclarece o secretário de Fazenda, Sérgio Kocová.

Visando para garantir o atendimento a possíveis dúvidas, a Prefeitura disponibilizou um celular de plantão 99643-3506 para o final de semana, e de segunda à sexta-feira também será possível esclarecer dúvidas na própria Ágili, pelo 3545 4100, ou no Departamento de Tributação pelo telefone 3545-4700.