A Administração Municipal
de Sorriso comunica que ainda está enfrentando problemas para a emissão para
Nota Fiscal Eletrônica sobre Serviço de Qualquer Natureza (ISSQN). A Prefeitura
esclarece que a equipe técnica do município tem acompanhado diariamente o
processo de atualização de software da empresa prestadora de serviço, iniciada
no último dia 4, e que foi solicitado um prazo maior para que a página volte a
funcionar normalmente, sem a lentidão apresentada. Sendo assim, os problemas
devem estar solucionados até o dia 30.
“Estivemos em reunião com
representantes técnicos da empresa e eles se comprometeram a solucionar os problemas,
apresentando os serviços com a qualidade exigida pela Administração Municipal, até
o final deste mês. Pedimos a compreensão de todos, pois sabemos que toda a
empresa que passa por uma atualização no sistema de informática pode passar por
situações inesperadas, tendo a necessidade desse período de adaptação por parte
da empresa e dos usuários”, esclarece o secretário de Fazenda, Sérgio Kocová.
Visando para garantir o
atendimento a possíveis dúvidas, a Prefeitura disponibilizou um celular de
plantão 99643-3506 para o final de semana, e de segunda à sexta-feira também
será possível esclarecer dúvidas na própria Ágili, pelo 3545 4100, ou no
Departamento de Tributação pelo telefone 3545-4700.