E agora, como conseguir o carnê do IPTU?

Quem ainda não gerou o carnê, pode emitir o documento pelo site, ou imprimir a guia no Departamento de Tributação, que funciona na Prefeitura, das 7h às 13 horas, de segunda a sexta-feira.

O documento também pode ser impresso, de segunda a sexta, neste mesmo horário, nestes outros locais: na Sala do Cidadão da Câmara de Vereadores, no Centro de Eventos Ari José Riedi (na sala do Centro de Atendimento Empresarial, o CAE), e nas duas unidades do Ganha Tempo, o central e o da Zona Leste. As subprefeituras dos distritos de Boa Esperança e Primavera também farão a emissão do documento de cobrança.

Prêmios para incentivar o pagamento

Ao todo, serão distribuídos R$ 160 mil em prêmios, de acordo com os seguintes critérios:

- 1.º prêmio R$ 30 mil | será sorteado entre os contribuintes que emitirem do Documento de Arrecadação Municipal (DAM) pelo site da Prefeitura até o dia 21 de abril;

- 2.º prêmio R$ 30 mil | será sorteado entre os contribuintes que efetuarem o pagamento à vista no dia 9 de maio;

- 3.º prêmio R$ 14 mil | será sorteado entre todos os contribuintes que estiverem em dia com o pagamento da primeira parcela;

- 4.º prêmio R$ 14 mil| será sorteado entre todos os contribuintes que estiverem em dia com o pagamento da segunda parcela;

- 5.º prêmio R$ 14 mil | será sorteado entre todos os contribuintes que estiverem em dia com o pagamento da terceira parcela;

- 6.º prêmio R$ 14 mil | será sorteado entre todos os contribuintes que estiverem em dia com o pagamento da quarta parcela;

- 7.º prêmio R$ 14 mil | será sorteado entre todos os contribuintes que estiverem em dia com o pagamento da quinta parcela;

- 8.º prêmio R$ 30 mil | será sorteado entre todos os contribuintes que estiverem em dia com o pagamento de todas as parcelas, inclusive a cota única.

Ainda serão definidas e, posteriormente divulgadas, as datas e os locais dos sorteios.

Tem alguma dúvida?

Caso o contribuinte tenha alguma dúvida ou enfrente alguma dificuldade para emitir a guia, a orientação é entrar em contato pelo WhatsApp da Tributação, o 3545 4707. Quem preferir o atendimento telefônico, pode buscar pelo 3545 4757.