Voltado para a saúde masculina, este mês é dedicado ao combate e à conscientização do câncer de próstata, câncer mais comum entre os homens. Obesidade e idade mais avançada (mais de 65 anos) são fatores que contribuem para a doença.
O novembro azul é um mês para realizar ações que façam essa conscientização e incentivem os homens a realizarem os exames preventivos, essenciais para garantir uma boa qualidade de vida.
O Auditório Farroupilha, do Centro de Eventos José Ari Riedi, será o palco para apresentação da Lei Orçamentária Anual (LOA) para 2025. A reunião, que é aberta à participação popular, será realizada a partir das 8 horas do dia 6 de novembro (quarta-feira).
No dia 19 de setembro, a Prefeitura já havia apresentado a projeção de receitas e despesas para o próximo ano. A Câmara Municipal também promoveu audiência na última segunda-feira (21). A partir de agora, com os apontamentos apresentados nas duas audiências, o orçamento para o próximo ano está sendo criteriosamente avaliado pela atual equipe gestora e, igualmente, pelo prefeito e vice eleitos, respectivamente Alei Fernandes e Acácio Ambrosini, além de demais integrantes da equipe de transição.
Após essa revisão, o documento final segue para apreciação do Legislativo e posterior sanção do Executivo.
“Estamos fazendo o possível para partilhar todas as informações que permitam à nova gestão começar 2025 com tranquilidade, o que é muito positivo para toda a população sorrisense”, reforçou o prefeito Ari Lafin.
O prefeito eleito, Alei Fernandes, agradeceu a forma como o processo de sucessão está sendo realizado. “Estamos recebendo informações pasta a pasta, nos dedicando para entender o processo de gestão, e fazendo todo o planejamento para o próximo ano”, relatou o novo gestor de Sorriso a partir de 2025.
A audiência, que será transmitida pelas redes sociais da Prefeitura, atende as determinações da Lei Complementar 101/2000 e da Lei Complementar 131/2009.
Este material só pode ser utilizado para fins jornalísticos, informativos e educativos, sempre citando a fonte original, conforme prevê a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).