Prefeitura Municipal de Sorriso

Avenida Porto Alegre nº 2525 - Centro
Horário de atendimento ao público: das 07:00 às 13:00
Transparência

Avaliação do segundo quadrimestre deste ano e Diretrizes Orçamentárias para 22 serão temas de audiência pública

Publicado em 17 de setembro de 2021 às 07:58
População pode participar presencialmente ou virtualmente

Na segunda-feira (20), a Prefeitura de Sorriso, por meio da Secretaria Municipal de Fazenda (Semfaz), promove uma audiência pública para tratar de dois temas: a demonstração e avaliação das metas fiscais do segundo quadrimestre do ano; e também a apreciação do Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO).

O evento, marcado para ter início às 8h do dia 20 de setembro, o dia do Gaúcho, será promovido no Auditório Farroupilha do Centro de Eventos Ari José Riedi.  A análise das metas fiscais do segundo quadrimestre será a primeira atividade a ser desenvolvida e, na sequência, por volta das 9h, tem início a avaliação do Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias.

Assim como outras audiências públicas realizadas no período de pandemia da covid-19, será possível acompanhar as duas pautas por meio da página da Prefeitura no Facebook. Quem quiser assistir presencialmente, pode ter a segurança de que todas as regras de biossegurança para frear a covid-19 serão rigorosamente seguidas.

“Contamos com a participação dos munícipes para avaliar, tanto o que foi executado neste último quadrimestre, quanto para opinar sobre o projeto da LDO”, destaca o secretário de Fazenda do de Sorriso, Sérgio Kocová.

Texto: Nádia Mastella
Fotos: Arquivo Decom