Sorteio da premiação será no dia 12, no Sorriso em Movimento.

Os proprietários de imóveis residenciais e comerciais de Sorriso devem ficar atentos ao prazo de pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). A quarta parcela do exercício de 2017 vence nesta sexta-feira (4). A quitação do imposto pode ser feita em qualquer agência bancária.

No sábado (12) haverá o sorteio de mais um prêmio no valor de R$ 12 mil bruto. Todos os contribuintes que estiverem em dia com os pagamentos concorrerão à premiação. O sorteio será feito no Sorriso em Movimento, no bairro Jardim Carolina, às 15 horas.

Até o último dia 31, a Prefeitura de Sorriso já havia recebido cerca de 61,30% do valor do IPTU 2017, totalizando mais de R$ 12,7 milhões arrecadados desde o dia 4 de maio.

Este ano, a Administração Municipal irá sortear R$ 67 mil em prêmios, divididos em oito sorteios. No próximo sábado será o 6º sorteio e os demais estão previstos para o dia 15 de setembro, no valor de R$ 12 mil bruto, e o último sorteio será em 20 de outubro, no valor de R$ 25 mil bruto. Estarão concorrendo todos os contribuintes que estiverem com os pagamentos em dia.