A Escola Municipal Valter Leite é a sede hoje (24), da primeira audiência pública para elaboração do Plano Plurianal 2018/2021. A reunião, que é aberta a toda a população, começa às 19 horas e tem como objetivo ouvir a população para orientar e direcionar a atuação no Governo Municipal.

“É por meio destas audiências que a população pode e deve colocar suas demandas de forma a permitir que os recursos públicos sejam usados efetivamente para o desenvolvimento de Sorriso e a melhoria direta da qualidade de vida de todos os cidadãos”, destaca o secretário de Frazenda, Sérgio Kocová da Silva.

Ao todo serão promovidas quatro audiências na sede do município, uma no Distrito de Boa Esperança do Norte e outra no Distrito de Primavera. Para a organização das audiências, que serão sempre às 19 horas, a cidade foi dividida de acordo com a setorização utilizada pelo Núcleo de Ações Integradas (NAI), e o cronograma será o seguinte:

24/05 – Setor 1 – Escola Municipal Valter Leite

29/05 – Setor 2 e 3 – Escola Municipal Ivete Lourdes Arenhardt

30/05 – Setores 3 e 4 – Escola Municipal Gente Sabida

31/05 – Setores 6, 7, 8 – Centro de Eventos Ari José Riedi

02/06 – Distrito de Boa Esperança do Norte – Escola Municipal Boa Esperança

06/06 – Distrito de Primavera – Escola Municipal Primavera

Avaliação Quadrimestral

Aproveitando a audiência que será promovida para elaboração do PPA, na Escola Municipal Ivete Lourdes Arenhardt também serão apresentadas e demonstradas as metas fiscais do 1.º quadrimestre de 2017, conforme prevê a Lei de Responsabilidade Fiscal.

Confira a  divisão dos bairros:

Setor 1 : Industrial 1.ª e 2.ª Etapa; Vila Bela, São Domingos, Fraternidade, Verdes Campos, Novos Campos, São Mateus, Boa Esperança, Nova Aliança, São Francisco, Loteamento Estrela do Sul, Morada do Bosque, Jardim Ocidental, Master Ville 1 e 2.

Setor 2: Bom Jesus, Benjamin Raiser, Alphaville, Village, Villa Romana e Centro.

Setor 3: Recanto dos Pássaros, Park das Araras, Porto Seguro, Vila Rica, Residencial Florais da Mata, Jardim dos Imigrantes, Copenhagem, Reserva Jardim, Mont Serrat, Jardim dos Ipês, Green Park, Jardim das Acácias, Terra Ville, Europark, Eco Valle.

Setor 4: Jardim Carolina, Parque Universitário, Taiamã, Residencial Pinheiros 1, 2 e 3, São José 1 e 2, Santa Maria 1 e 2, Flor do Cerrado, União, Jardim Liberdade, Serra Dourada, Terra Brasil, Jardim Botânico e Brasil Norte.

Setor 5: Jardim Alvorada, Jardim Bela Vista, Jardim Primavera, Vitória Régia e Bela Vista.

Setor 6: Morada do Sol, Jardim Amazônia, Jardim Aurora, Jardim Itália, Jardim Europa, Jardim das Américas, Jardim Califórnia, Jardim Tropical, Portal Kaiabi, Residencial Colinas, São Cristóvão, Topázio, Porto Alegre e Santa Mônica.

Setor 7 e 8 : Rota do Sol, Santa Clara 1 e 2, Nova Prata, Leonel Bedin, Mário Raiter, Industrial Juscelino, Novo Horizonte 1,2 e 3.