Prefeitura Municipal de Sorriso

Marlon Zanella

Secretário

RESPONSÁVEL: MARLON ZANELLA

Marlon Zanella nasceu no dia 16 de abril de 1982, é natural de São João – PR e veio para Sorriso em 1986.

Residiu no distrito de Boa Esperança por muitos anos e sua família é uma das pioneiras naquela comunidade. Atualmente mora em Sorriso.

É advogado, administrador de empresas, cursou MBA em Gestão de Pessoas nas Organizações, e é empresário na área de Incorporação e Construção Civil.

É vereador eleito por três mandatos consecutivos e vice-presidente do Legislativo de Sorriso. Foi Secretário de Governo na Gestão 2017/2020. Atualmente, está licenciado do legislativo e ocupa o cargo de secretário da Agricultura Familiar e Segurança Alimentar do Município.

SIC

Entendi