Setembro amarelo é o mês da prevenção ao suicídio.
Oriundo de questões relacionadas à saúde mental, o suicídio é resultado de um agravamento de doenças como depressão e ansiedade, que, se agravadas, podem levar a tentativas de suicídio.
Em todo mundo, cerca de 700 mil pessoas cometem suicídio por ano. Realizar uma campanha de prevenção para evitar que esses números subam é uma preocupação da sociedade. Por conta disso, o setembro amarelo se mostrou uma alternativa de acolhimento e prevenção.
A doação foi oficializada durante visita dos empresários Dilceu Rossato e Pedro Moraes ao prefeito Ari Lafin
26 de março de 2021 22:56Muita chuva e dificuldade para conseguir materiais estão entre as justificativas
26 de março de 2021 13:06Fundo de Aval e o Banco do Povo têm como objetivo apoiar pequenos negócios na obtenção de recursos
26 de março de 2021 11:13Mutirão Virtual de Renegociação de Dívidas segue até o dia 31 de março
26 de março de 2021 08:32O feito foi elogiado durante treinamento on line com diretores da Teoria Verde e Biomavi Reciclagem
25 de março de 2021 11:35Golpistas estão se passando por funcionários do Procon
24 de março de 2021 09:45