Doar sangue é uma necessidade! Muitas pessoas podem se beneficiar do banco de sangue. Por isso, em junho, é feita uma campanha para reforçar a importância de doar. Segundo o Ministério da saúde, apenas 1,4% da população brasileira faz doação de sangue regularmente.
Campanhas como a do junho vermelho incentivam as pessoas a doar sangue com regularidade, garantindo que o banco de sangue esteja sempre disponível.
de eficiência
Sorriso recebeu o Selo Diamante de transparência pública, a premiação representa o mais alto nível de transparência pública, demonstrando o compromisso com a prestação de contas e o investimento dos recursos públicos.
Direcionada a profissionais da saúde da região Teles Pires, a programação que teve início no dia 11 de abril, com a organização de grupos segue até 09 de novembro.
08 de maio de 2023 14:56Junto ao Legislativo e ao MP, Prefeitura segue trabalho para viabilizar “casa própria” a sorrisenses
08 de maio de 2023 12:52A disputa foi realizada no último final de semana (06 e 07), em São Paulo.
08 de maio de 2023 12:48Programa oferece 10 opções de parcelamento e abatimento de juros e multas
08 de maio de 2023 09:47Trabalho vem sendo executado em diversas frentes
08 de maio de 2023 09:30A equipe recebe a adversária em casa dia 12 de maio para a segunda partida da competição
08 de maio de 2023 09:23A exposição fica até aberta para visitação do público em geral até 31 de maio
05 de maio de 2023 17:32Equipamentos destinados pelo Governo do Estado vão reforçar a segurança no Município
05 de maio de 2023 16:07Governo do Estado assumiu a concessão da BR-163 e reparos devem começar imediatamente
05 de maio de 2023 13:10