Prefeitura Municipal de Sorriso

Prefeitura Municipal de Sorriso
Avenida Porto Alegre nº 2525 - Centro
Horário de atendimento ao público: das 07:00 às 13:00

Adolescentes do projeto Luz do Amanhã conferem palestra “Trabalhando em equipe”

Publicado em 15 de agosto de 2023 às 09:17

A série de palestras “Trabalhando em equipe e seu desafio” teve continuidade ontem, dia 14 de agosto. Dessa vez o coordenador do Centro de Atendimento Empresarial (CAE) de Sorriso, Leonardo Kosak, esteve no auditório da Polícia Militar para falar com adolescentes que integram o projeto Luz do Amanhã com a participação de 50 jovens.

“Nosso trabalho tem como meta motivar os sonhos dos jovens, mostrar que tudo é possível; tivemos uma grande participação dos adolescentes ontem”, frisa Leonardo.

Segundo o palestrante, o CAE tem trabalhado com a indicação desses jovens para empresas e o resultado da parceria “tem sido fantástico”, diz. Para Leonardo, ofertar conteúdo e oportunidade são formas de possibilitar aos jovens que assumam a gestão de seu futuro, acreditando e criando possibilidades para a conquista de seus sonhos.

Na última quinta-feira, 10 de agosto, a mesma palestra foi realizada para jovens do CRAS São José. A ideia, destaca Leonardo, é levar o tema para ser debatido com outros jovens que integram os programas ofertados pelo Município.

A ação é desenvolvida pela Prefeitura Municipal com o Programa Desenvolve Sorriso em uma parceria entre as secretarias de Desenvolvimento Econômico e Assistência Social.

Texto: Claudia Lazarotto

SIC