“Estamos muitos ansiosos para celebrar esse momento, que aliás, só está sendo concretizado graças ao apoio recebido pelo Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic), mais precisamente pelo Edital Sorriso Musical 2023”, complementa Geidivan, ao lembrar que essa é a segunda vez que ele é contemplado pelo programa, cujos recursos são provenientes do Fundo Municipal de Cultura.

“Somente em 2023 foram selecionados 56 projetos culturais das câmaras temáticas setoriais da música e de artes cênicas, o qual também engloba o seguimento de dança, totalizando um investimento de R$ 255 mil. Trata-se de uma iniciativa extremamente importante uma vez que tende a fortalecer o setor e, ao mesmo tempo, popularizar o acesso a diferentes manifestações culturais”, pontua a secretária municipal de Cultura, Turismo e Juventude, Marisa de Fátima Netto.

Sobre Geidivan Costa

Natural de Peixoto de Azevedo, Geidivan descobriu o amor pela música aos quatro anos quando, incentivado pela família, começou a cantar no ambiente cristão.

Ainda criança, em 2001, se mudou para Sorriso, mas foi somente em 2009 que o jovem talento passou a vivenciar a música com maior intensidade.

Desde então, ele se apresentou em diversas cidades de Mato Grosso e do estado do Paraná.