Doar sangue é uma necessidade! Muitas pessoas podem se beneficiar do banco de sangue. Por isso, em junho, é feita uma campanha para reforçar a importância de doar. Segundo o Ministério da saúde, apenas 1,4% da população brasileira faz doação de sangue regularmente.
Campanhas como a do junho vermelho incentivam as pessoas a doar sangue com regularidade, garantindo que o banco de sangue esteja sempre disponível.
de eficiência
Sorriso recebeu o Selo Diamante de transparência pública, a premiação representa o mais alto nível de transparência pública, demonstrando o compromisso com a prestação de contas e o investimento dos recursos públicos.
Geller representou Sorriso no evento nacional com o tema “Autonomia Nacional: a força que transforma o Brasil”
21 de maio de 2025 08:42Coordenador do Núcleo participou de reunião no MP para diminuir os casos destas doenças
20 de maio de 2025 11:51De janeiro até o momento, Mato Grosso já registrou 1.188 notificações para SRAG com 99 óbitos; em Sorriso foram 12 casos positivos
20 de maio de 2025 10:00Campanha realizada anualmente em parceria com o Município.
20 de maio de 2025 09:12Articulação de vereadores e secretário de Saúde garante recurso para construção de novo prédio para UBS do distrito de Primavera
20 de maio de 2025 08:45Serão 23 unidades atendendo a população, inclusive com a multivacinação
19 de maio de 2025 13:23A iniciativa tem como objetivo orientar e proteger
19 de maio de 2025 12:57Enquanto o feminino brilhou em Brasília, o masculino conquistou o título da Copa Mutum
19 de maio de 2025 12:08Para estruturar a sala, foram investidos cerca de R$ 100 mil em equipamentos
19 de maio de 2025 10:54