Amamentar é um direito de toda mãe. No agosto dourado, as organizações de saúde reforçam a necessidade e a importância de realizar a amamentação pelo menos até o 6º mês de vida da criança e, se possível, até os dois anos ou mais, segundo orientações da OMS (Organização Mundial de Saúde).
A amamentação ajuda na nutrição e imunização do bebê contra doenças respiratórias e alergias.
A amamentação também contribui para a prevenção do câncer de mama, principalmente se feita por mais de um ano.
de eficiência
Sorriso recebeu o Selo Diamante de transparência pública, a premiação representa o mais alto nível de transparência pública, demonstrando o compromisso com a prestação de contas e o investimento dos recursos públicos.
Celebrado neste 1º de julho em todo o país
01 de julho de 2025 14:11A exigência está prevista no Decreto Municipal nº 1.249, de 31 de março de 2025
01 de julho de 2025 13:17Grupo Aysú está recrutando mão-de-obra para várias funções
01 de julho de 2025 12:35O evento será no Ginásio Flor do Cerrado, com inscrições no local
01 de julho de 2025 12:08O evento aconece das 7h às 17h, no Auditório Magessi, no Centro de Eventos Ari José Riedi
01 de julho de 2025 11:29Apartamentos serão destinados a famílias do Faixa 1, com renda familiar de até R$ 2.850
01 de julho de 2025 07:48Com foco em biossegurança e qualificação odontológica
30 de junho de 2025 14:17Utilizamos cookies para melhorar sua experiência, personalizar conteúdo e analisar o tráfego. Você pode gerenciar suas preferências abaixo. Saber mais