Revitalização em todos os pontos da cidade

O trabalho nos bairros da Zona Sul do Município deve perdurar por mais 30 dias, quanto então, máquinas e operários seguirão o trabalho de recuperação asfáltica em outros pontos da cidade. “Estamos com um cronograma para revitalizar, de maneira gradativa, aa vias de todos os bairros de Sorriso”, complementou o gestor.

Atuação potencializada entre equipes próprias e contratadas

Somado ao trabalho feito pela Semosp, também terá sequência o cronograma de revitalização asfáltica feita por empresa contratada via licitação. Neste caso, o processo é organizado e fiscalizado pela Secretaria da Cidade (Semcid).  Está no planejamento da pasta a revitalização de trechos da Avenida Natalino João Brescansin, em áreas com maior desgaste.

População pode ajudar no mapeamento

Vale lembrar que, para manter a cidade sempre em dia, a participação dos munícipes é fundamental. Para contribuir, basta entrar em contato com a pasta para solicitar serviços pelo zap 66 9690-1823. Opinar sobre os serviços executados pela Prefeitura também é possível pelo 150, o telefone da Ouvidoria Municipal.

Asfalto novo

Além de recuperar ruas e avenidas já existentes, o trabalho executado por equipes “prata da casa” também vai resultar em asfalto novinho. Dentro de três meses, o trecho de 1,5 quilômetro da Linha Celeste, será devidamente pavimentado, com apoio dos chacareiros do local. Mais informações aqui.