Prefeitura Municipal de Sorriso

Prefeitura Municipal de Sorriso
Avenida Porto Alegre nº 2525 - Centro
Horário de atendimento ao público: das 07:00 às 13:00

Prefeitura informa que não tem envolvimento com treinamento “Soldadinho Mirim”

Publicado em 23 de maio de 2023 às 07:38

A Prefeitura de Sorriso informa que não tem envolvimento com o “Treinamento Mirim Gratuito para meninos e meninas – Soldadinho Mirim”.

Nos anúncios de divulgação para o suposto projeto, os organizadores estão utilizando o brasão da Prefeitura, quando na verdade não há nenhum apoio ou parceria do Município para execução do projeto.

Também no anúncio, há o brasão do Corpo de Bombeiros do Estado de Mato Grosso e a informação de que a Corporação patrocina o curso; no entanto, a 10.ª Companhia Independente de Bombeiro Militar de Sorriso informa que também desconhece o treinamento.

Bombeiros do Futuro

Atualmente, a Prefeitura é parceira do projeto Bombeiros do Futuro, desenvolvido em parceria pela Secretaria de Assistência Social (Semas), a 10.ª Companhia Independente de Bombeiro Militar de Sorriso e empresários locais. No momento, há uma turma em formação do Bombeiros do Futuro com as aulas todos os sábados pela manhã na própria Companhia.

Texto: Claudia Lazarotto

SIC