Todos os detalhes sobre cada certame podem ser obtidos pelo Portal Transparência, localizado no site da Prefeitura de Sorriso (www.sorriso.mt.gov.br). Os processos licitatórios que são presenciais ocorrem no Departamento de Licitação, que funciona no Paço Municipal. Já na modalidade “pregão eletrônico”, o processo é conduzido remotamente.

Vale lembrar que a licitação de determinado bem ou serviço é o processo necessário para que a Administração Municipal possa fazer esta compra ou contratação, sempre com base nos alicerces da transparência, economicidade e qualidade. No entanto, o fato de ter determinado item licitado não implica necessariamente em sua compra ou contratação na totalidade.

Confira abaixo a programação para os próximos dias, lembrando que o horário informado é o de Mato Grosso:

25 de abril (segunda-feira), às 8h

Pregão Presencial 024/2022

Objeto: Contratação de empresa especializada em fabricação/fornecimento e instalação de móveis planejados para o Centro de Acompanhamento Psicossocial – CAPS - Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento e demandas da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, conforme especificações do termo de referência elaborado pela secretaria solicitante.

O valor máximo de referência para essa contratação é R$ 200.675,68.

28 de abril (quinta-feira), às 8h

Pregão Eletrônico 024/2022

Objeto: Registro de preços para futura e eventual aquisição de óleos lubrificantes, pneus, câmaras e contratação de serviços de recapagem e vulcanização de pneus para as secretarias municipais. Vale lembrar que a aquisição de óleos lubrificantes se dá pela necessidade de manutenção da frota municipal, que é composta por cerca de 240 veículos de variadas marcas e modelos, sendo assim, é necessário garantir a manutenção preventiva e corretiva para manter os veículos em boas condições de uso.

O valor total estimado para esse processo licitatório é de R$6.704.964,56, lembrando que este valor pode ser reduzido no processo.

29 de abril (sexta-feira), às 8h

Pregão Eletrônico 025/2022

Objeto: Registro de preços para futura e eventual aquisição de materiais de sinalização viária vertical e horizontal para atender as demandas da Secretaria Municipal de Segurança Pública, Trânsito e Defesa Civil. A demarcação das vias urbanas do município será realizada de acordo com as normas previstas na Lei nº 9.503/1997, que institui o Código de Trânsito Brasileiro, que tem por finalidade informar aos usuários das vias as condições, proibições, obrigações ou restrições referentes ao tráfego.

O valor total de referência para esse processo é de R$ 2.585.925,42.

Além destas, par ao mês de maio estão previstas as seguintes licitações:

02 de maio (segunda-feira), às 8h

Pregão Eletrônico 026/2022

Objeto: Registro de preços para futura e eventual aquisição de ônibus rodoviário executivo, para atender as demandas das secretarias municipais de Saúde; Educação e Cultura e de Assistência Social.

Este certame tem valor máximo orçado em R$ 2.774,100.

03 de maio (terça-feira), às 8h

Pregão Eletrônico 027/2022

Objeto: Registro de preços para futura e eventual contratação de empresa especializada no fornecimento de medicamentos.

O valor máximo deste certame está estimado em R$ 1.106.570,28.

04 de maio (quarta-feira), às 8h

Pregão Eletrônico 029/2022

Objeto: Registro de preço para a futura e eventual aquisição de veículo automotor caminhonete tipo pick-up 4x4, zero km, cinco (05) lugares, 4 portas, para atender as demandas das secretarias municipais de Transportes e Educação e Cultura com o valor máximo previsto de R$ 1.372.500,00.

05 de maio (quinta-feira), às 8h

Pregão Presencial 027/2022

Objeto: Registro de preços para futura e eventual aquisição de adubo orgânico – esterco de galinha para atender os programas Frutifica e Horta Viva da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente. O valor máximo estipulado para esse fim é de R$ 179.666,66.

09 de maio (segunda-feira), às 8h30

Concorrência Pública 005/2022

Objeto: O presente procedimento licitatório tem por objeto a contratação de empresa especializada para a execução de construção da Escola Municipal Flor do Cerrado. Para este certame, o valor máximo estipulado é de R$ 14.178.501,44.

10 de maio (terça-feira), às 8h

Pregão Presencial 028/2022

Objeto: Registro de preço para futura e eventual contratação de empresa especializada no fornecimento de diária de hospedagem em hotel para atender as demandas secretarias municipais.

Valor máximo estipulado em R$ 420.581,21.

11 de maio (quarta-feira), às 8h

Pregão Eletrônico 028/2022

Objeto: Registro de preços para futura e eventual contratação de empresa especializada no fornecimento de materiais de limpeza, higiene, copa, cozinha, utensílios, descartáveis e outros materiais destinados as unidades das secretarias municipais da Prefeitura Municipal de Sorriso. Valor máximo de R$ 8.106.593,91

Saiba mais: