Prefeitura Municipal de Sorriso

Despedida

Prefeitura decreta luto oficial pelo falecimento de Ednaldo Oliveira

Publicado em 18 de junho de 2024 às 12:58
Idoso é pai do secretário da Cidade, Ednilson Oliveira, e faleceu em Cuiabá, onde passava por tratamento de saúde

A Prefeitura de Sorriso se solidariza ao secretário da Cidade, Ednilson de Lima Oliveira, neste momento de dor que está vivenciando pelo falecimento de seu pai, Ednaldo Silva Oliveira, na manhã desta terça-feira (18 de junho).

O sr. Ednaldo partiu aos 77 anos, em Cuiabá, onde estava internado em tratamento de saúde, lutando contra o câncer. Morando em Sorriso há 10 anos, o patriarca deixa a esposa, Dona Olímpia; outros sete filhos além de Ednilson; noras, genros, 15 netos e um bisneto. Ao todo, Ednaldo e Olímpia tiveram nove filhos, no entanto, um deles, Edmilton, faleceu há 26 anos.

A Administração Municipal decretou luto oficial de três dias e, mais uma vez, estende sua compaixão ao Ednilson, à Dona Olímpia, a todos os demais familiares e amigos neste momento de triste despedida, esperando que a dor da separação se converta, em breve, em uma terna saudade.

O velório será realizado na Capela Mortuária do Cemitério Municipal José Maria Pinheiro Oliveira a partir das 2h de amanhã (quarta-feira - 19 de junho). O sepultamento também será amanhã, às 9h, no Memorial Jardim das Oliveiras.

Texto: Nádia Mastella
Fotos: Arquivo familiar