O local, antigo cartão postal da cidade, vai receber três esculturas do artista Willian Sangaléti, um dos contemplados com patrocínio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic), financiado por meio do Fundo Municipal de Cultura de Sorriso.

Participaram da reunião os secretários Adriano Denardi (Samatec), assim como o adjunto, Juliano Mezzalira; Milton Geller (Obras e Serviços Públicos - Semosp); o adjunto da Secretaria de Cultura, Turismo e Juventude (Semcultj), Salles Fernandes;  além de demais representantes da Semcultj, da Semosp e também da Secretaria da Cidade (Semcid).

CastraPet

No Parque Ecológico Claudino Francio, também será instalado ainda neste ano, mas sem data definida, o CastraPet, o antigo Castramóvel, o trailer destinado à castração de cães e gatos de rua, que está passando por reforma.  A equipe técnica da Samatec também encaminhou ao Conselho Regional de Medicina Veterinária (CRMV) o projeto para operacionalização do CastraPet Sorriso, assim como vem adquirindo os insumos necessários para os procedimentos.